Sempre gostei muito de estilos alternativos, e de à uns anos para cá começei a apreciar algum Rap português nomeadamente Stk, tanto pela lírica como pelo instrumental. Sempre me questionei como é que ele samplava e descobri que é com uma MPC. Entre uma MPD e uma MPC vão alguns euros ainda ... Alguém com queda para o assunto ?
Page 1 of 1
MPD/MPC
Posted 10 June 2011 - 18:26
Saywahh, on 10 June 2011 - 16:14, said:
Sempre gostei muito de estilos alternativos, e de à uns anos para cá começei a apreciar algum Rap português nomeadamente Stk, tanto pela lírica como pelo instrumental. Sempre me questionei como é que ele samplava e descobri que é com uma MPC. Entre uma MPD e uma MPC vão alguns euros ainda ... Alguém com queda para o assunto ?
Para quem gosta de controlar os loops, a MPC é a máquina ideal e insubstituivel no mundo dos samples, antes de comprar a minha 1ª MPC, tive receio porque apenas ouvia falar e não conhecia ninguém que tivesse uma para eu poder experimentar, dei o tiro no escuro mas acertei. Relativamente ao preço, assusta um pouco mas sabendo o potencial da máquina... VALE APENA. Os preços já nem são o que eram à uns 6 ou 7 anos atrás... cheguei a comprar uma MPC 2000 XL por 1.300€, agora existe uma que para mim é o ideal, a MPC 1000, que por apenas 600€ nos satisfaz e bastante. Se tem dúvidas, um conselho... jogue-se de cabeça que não se vai arrepender.
Share this topic:
Page 1 of 1

Help
MultiQuote