Forumúsica: Jantarada dos baixistas em Coimbra! - Forumúsica

Jump to content

• (4 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Last »
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Jantarada dos baixistas em Coimbra! Finos, chanfana, finos, leitão, finos, feijoada, finos,...

Poll: Jantarada/encontro em Coimbra

This is a public poll. Other members will be able to see which options you chose

Em que altura te dá mais jeito?

You cannot see the results of the poll until you have voted. Please login and cast your vote to see the results of this poll.
Vote Guests cannot vote

#1 User is offline   anton 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip
  • Group: Membros
  • Feedback: View

Posted 04 July 2011 - 19:16

Pessoal ao Centro do terreno, vamos a isto? Já conto alguns baixistas cá pelo Fórum, fora outros que não se dão a isto de fóruns. Acho que era fixe combinarmos um repasto/encontro - e quem diz jantar, diz almoço ou lanche ou ceia - para pôr a conversa em dia.

Comecem por votar aí na poll o que é que, em geral, vos dá mais jeito (podem votar em várias opções simultaneamente). Depois contamos votos e combinamos uma data em concreto. Tenho dúvidas que se consiga fazer isto agora, pois estão a meter-se as férias, os festivais e o caneco. Parece-me mais avisado guardarmo-nos para Setembro.

Estou a propor o jantar em Coimbra, mas isso também pode ser visto caso muita gente arranje uma outra opção quase unânime. Se se mete slapadas no meio/depois do repasto, creio que tem muito a ver com o local que se escolher. Uma coisa de cada vez, para já o dia da semana!

E claro que não está aberto apenas ao pessoal de Coimbra: vem quem quiser, venha de onde vier.

Abraço!

Sadowsky MV4 HPJ | Fender Geddy Lee Jazz Bass | Squier P-Bass
Genz Benz Shuttle 9.0 | 2 x Genz Benz 12T | Pré/DI Sadowsky | Fx Aguilar, Maxon & Boss

#2 User is offline   CSurgy 

• 180 bpm
  • PipPipPip

Posted 04 July 2011 - 19:26

se calhar numa altura em que esteja de visita à família (perto de miranda do corvo) irei de certeza :)
Sabes como é... sou ignorante mas gosto de escrever...

http://www.myspace.com/kalkitosband

Fender Precision '72 - EKO BX7 '82
Trace Elliot GP12smx - Trace Elliot 1028 - Rockson RO 115 Box
Marshall Supa Wha '71 - EHX Bass Big Muff - Boss SX700

#3 User is offline   bankrobber 

• 140 bpm
  • PipPip

Posted 04 July 2011 - 22:21

Ainda não sei, com esta antecedência, qual o dia que me poderá dar mais jeito, mas gostaria muito de ir, não para demonstrar dotes (que pouco tenho) mas para conhecer a malta e aprender algumas coisas.
Mayones Comodous Classic V, Squier Vintage Modified Fretless, Little Mark 250, Carvin Cabinet 210

#4 User is offline   Ghost_Bass 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 05 July 2011 - 11:30

Finalmente alguém se mexe! Teve de vir um estrangeiro para terras da Rainha Sta Isabel para impor respeito! :lol:

Eu votei 6ª à noite (era o primeiro) mas por mim pode ser em qualquer data. Também conheço muito baixista que não anda muito pelos fóruns que posso convidar mal haja uma data marcada. Vamos mostrar à malta de Lisboa que cá em cima as jantaradas/almoçaradas são para homem de barba rija... (as senhoras também podem E DEVEM ir).

Agora que penso nisso se calhar o ideal até seria jantarada a um sábado à noite, assim a malta juntava-se de tarde para uns testes na bacalhoada (eu arranjo local em coimbra) e só depois abriamos o barril da vinhaça, seria mais seguro...

Anton, eu ajudo no que for preciso na organização ;)

Abraços
Yamaha TRB-5PII | Ibanez EWB-205 | Classic 50's Fender Precision (P/H)
Genz Benz STL-9.0 | EBS Neo 110 | EBS Neo 112 | Barefaced Midget T
Korg Pitchblack | MXR Bass Octave Deluxe | Wren&Cuff Pickle Pie B | 3Leaf Audio Groove Regulator | EBS Multicomp

A minha banda: Grooves

#5 User is offline   w_joe 

• 180 bpm
  • PipPipPip

Posted 05 July 2011 - 13:50

Eh pá o grande problema das Sextas e Sabados à noite é que vai haver malta que vai estar a tocar.. ;)
u can't hold no groove..

#6 User is offline   Ghost_Bass 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 05 July 2011 - 14:19

View Postw_joe, on 05 July 2011 - 13:50, said:

Eh pá o grande problema das Sextas e Sabados à noite é que vai haver malta que vai estar a tocar.. ;)

Desmarca-se!!!

Ou então fica para uma tarde de domingo. Almoçarada seguida de uma tarde desportiva na esplanada de um tasco!
Korg Pitchblack | MXR Bass Octave Deluxe | Wren&Cuff Pickle Pie B | 3Leaf Audio Groove Regulator | EBS Multicomp

#7 User is offline   JMBassist 

• 80 bpm
  • Pip

Posted 05 July 2011 - 15:05

Ó pá...eu até que gostava de conhecer a rapaziada que por aqui costuma andar, mas Coimbra não é propriamente ali ao virar da esquina...

Bem, de qualquer forma vou acompanhando o "andar da carroça" e pode ser que dê para ir.

Não gosto de bacalhau para comer...mas é preciso levar bacalhaus?
Gear
Sadowsky RV5 / MTD Z5 / Fender Jazz Bass Dlx V / Fender Precision / Contrabaixo 3/4 Josef Jan Dvorak

Ampeg PF500 / Carvin BX500 / Epifani PS112 / Ampeg SVT 410HE / GK210 / Ampeg BA115 (p/venda) / EBS Session 60 / Fender Studio Bass / Bugera SVP5500

http://www.bandaoctopus.com/
http://www.wix.com/s...ogralband/index

#8 User is offline   anton 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 07 July 2011 - 18:22

Porra, em 6 replies duas são de "estrangeiros" e só temos quatro do pessoal da zona? Atão, onde anda a baixaria conimbricense e arredores?

Bom, dá para ver na poll que os almoços vão à frente dos jantares, até por causa daquilo que o Joel referiu. Para mim, o plano do Marco está 100%. O ideal era mesmo num domingo. Só mesmo a 6.ª à noite é que me dá mau jeito por ser o dia da semana em q chego a Coimbra e querer ficar com o meu puto e com a maria (mas se for numa 6f tb lá estou).

Mais pessoal?

Sadowsky MV4 HPJ | Fender Geddy Lee Jazz Bass | Squier P-Bass
Genz Benz Shuttle 9.0 | 2 x Genz Benz 12T | Pré/DI Sadowsky | Fx Aguilar, Maxon & Boss

#9 User is offline   Ghost_Bass 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 08 July 2011 - 12:38

Também acho o domingo o ideal. Ninguém está a tocar (ou muito poucos estarão) e depois do almoço temos a tarde para conviver nas calmas. Eu tenho pelo menos 5 baixistas da zona (não users e users pouco frequentes do fórum) que irei chatear para irem mal combinemos a data.

Quanto à comida: xixa! Uma chanfanada até que soa bem ou então um serrabulho?

abraços

#10 User is offline   Jack Smith 

• 120 bpm
  • PipPip

Posted 08 July 2011 - 13:52

Parece-me bem muito bem.....eu votei na sexta, mas é indiferente(a nao ser que tenha imprevistos de ultima hora).

e estou ansioso ja...eheheh

Edi: domingo é bem pesado sim :guitarist:

This post has been edited by Jack Smith: 08 July 2011 - 16:23

Warwick corvette 5.......Hartke Ha 3500........Hartke 4x10XL..........Hartke 1x15 Transporter........ashdown 2x10mag........Roland cube 100....

Share this topic:

• (4 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Last »
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users