Jantarada dos baixistas em Coimbra! Finos, chanfana, finos, leitão, finos, feijoada, finos,...
Posted 04 July 2011 - 19:16
Pessoal ao Centro do terreno, vamos a isto? Já conto alguns baixistas cá pelo Fórum, fora outros que não se dão a isto de fóruns. Acho que era fixe combinarmos um repasto/encontro - e quem diz jantar, diz almoço ou lanche ou ceia - para pôr a conversa em dia.
Comecem por votar aí na poll o que é que, em geral, vos dá mais jeito (podem votar em várias opções simultaneamente). Depois contamos votos e combinamos uma data em concreto. Tenho dúvidas que se consiga fazer isto agora, pois estão a meter-se as férias, os festivais e o caneco. Parece-me mais avisado guardarmo-nos para Setembro.
Estou a propor o jantar em Coimbra, mas isso também pode ser visto caso muita gente arranje uma outra opção quase unânime. Se se mete slapadas no meio/depois do repasto, creio que tem muito a ver com o local que se escolher. Uma coisa de cada vez, para já o dia da semana!
E claro que não está aberto apenas ao pessoal de Coimbra: vem quem quiser, venha de onde vier.
Abraço!
Comecem por votar aí na poll o que é que, em geral, vos dá mais jeito (podem votar em várias opções simultaneamente). Depois contamos votos e combinamos uma data em concreto. Tenho dúvidas que se consiga fazer isto agora, pois estão a meter-se as férias, os festivais e o caneco. Parece-me mais avisado guardarmo-nos para Setembro.
Estou a propor o jantar em Coimbra, mas isso também pode ser visto caso muita gente arranje uma outra opção quase unânime. Se se mete slapadas no meio/depois do repasto, creio que tem muito a ver com o local que se escolher. Uma coisa de cada vez, para já o dia da semana!
E claro que não está aberto apenas ao pessoal de Coimbra: vem quem quiser, venha de onde vier.
Abraço!
Sadowsky MV4 HPJ | Fender Geddy Lee Jazz Bass | Squier P-Bass
Genz Benz Shuttle 9.0 | 2 x Genz Benz 12T | Pré/DI Sadowsky | Fx Aguilar, Maxon & Boss
Posted 04 July 2011 - 19:26
se calhar numa altura em que esteja de visita à família (perto de miranda do corvo) irei de certeza
Sabes como é... sou ignorante mas gosto de escrever...
http://www.myspace.com/kalkitosband
Fender Precision '72 - EKO BX7 '82
Trace Elliot GP12smx - Trace Elliot 1028 - Rockson RO 115 Box
Marshall Supa Wha '71 - EHX Bass Big Muff - Boss SX700
http://www.myspace.com/kalkitosband
Fender Precision '72 - EKO BX7 '82
Trace Elliot GP12smx - Trace Elliot 1028 - Rockson RO 115 Box
Marshall Supa Wha '71 - EHX Bass Big Muff - Boss SX700
Posted 04 July 2011 - 22:21
Ainda não sei, com esta antecedência, qual o dia que me poderá dar mais jeito, mas gostaria muito de ir, não para demonstrar dotes (que pouco tenho) mas para conhecer a malta e aprender algumas coisas.
Mayones Comodous Classic V, Squier Vintage Modified Fretless, Little Mark 250, Carvin Cabinet 210
Posted 05 July 2011 - 11:30
Finalmente alguém se mexe! Teve de vir um estrangeiro para terras da Rainha Sta Isabel para impor respeito! 
Eu votei 6ª à noite (era o primeiro) mas por mim pode ser em qualquer data. Também conheço muito baixista que não anda muito pelos fóruns que posso convidar mal haja uma data marcada. Vamos mostrar à malta de Lisboa que cá em cima as jantaradas/almoçaradas são para homem de barba rija... (as senhoras também podem E DEVEM ir).
Agora que penso nisso se calhar o ideal até seria jantarada a um sábado à noite, assim a malta juntava-se de tarde para uns testes na bacalhoada (eu arranjo local em coimbra) e só depois abriamos o barril da vinhaça, seria mais seguro...
Anton, eu ajudo no que for preciso na organização
Abraços
Eu votei 6ª à noite (era o primeiro) mas por mim pode ser em qualquer data. Também conheço muito baixista que não anda muito pelos fóruns que posso convidar mal haja uma data marcada. Vamos mostrar à malta de Lisboa que cá em cima as jantaradas/almoçaradas são para homem de barba rija... (as senhoras também podem E DEVEM ir).
Agora que penso nisso se calhar o ideal até seria jantarada a um sábado à noite, assim a malta juntava-se de tarde para uns testes na bacalhoada (eu arranjo local em coimbra) e só depois abriamos o barril da vinhaça, seria mais seguro...
Anton, eu ajudo no que for preciso na organização
Abraços
Yamaha TRB-5PII | Ibanez EWB-205 | Classic 50's Fender Precision (P/H)
Genz Benz STL-9.0 | EBS Neo 110 | EBS Neo 112 | Barefaced Midget T
Korg Pitchblack | MXR Bass Octave Deluxe | Wren&Cuff Pickle Pie B | 3Leaf Audio Groove Regulator | EBS Multicomp
A minha banda: Grooves
Korg Pitchblack | MXR Bass Octave Deluxe | Wren&Cuff Pickle Pie B | 3Leaf Audio Groove Regulator | EBS Multicomp
Posted 05 July 2011 - 14:19
w_joe, on 05 July 2011 - 13:50, said:
Eh pá o grande problema das Sextas e Sabados à noite é que vai haver malta que vai estar a tocar.. 
Desmarca-se!!!
Ou então fica para uma tarde de domingo. Almoçarada seguida de uma tarde desportiva na esplanada de um tasco!
Posted 05 July 2011 - 15:05
Ó pá...eu até que gostava de conhecer a rapaziada que por aqui costuma andar, mas Coimbra não é propriamente ali ao virar da esquina...
Bem, de qualquer forma vou acompanhando o "andar da carroça" e pode ser que dê para ir.
Não gosto de bacalhau para comer...mas é preciso levar bacalhaus?
Bem, de qualquer forma vou acompanhando o "andar da carroça" e pode ser que dê para ir.
Não gosto de bacalhau para comer...mas é preciso levar bacalhaus?
Gear
Sadowsky RV5 / MTD Z5 / Fender Jazz Bass Dlx V / Fender Precision / Contrabaixo 3/4 Josef Jan Dvorak
Ampeg PF500 / Carvin BX500 / Epifani PS112 / Ampeg SVT 410HE / GK210 / Ampeg BA115 (p/venda) / EBS Session 60 / Fender Studio Bass / Bugera SVP5500
http://www.bandaoctopus.com/
http://www.wix.com/s...ogralband/index
Sadowsky RV5 / MTD Z5 / Fender Jazz Bass Dlx V / Fender Precision / Contrabaixo 3/4 Josef Jan Dvorak
Ampeg PF500 / Carvin BX500 / Epifani PS112 / Ampeg SVT 410HE / GK210 / Ampeg BA115 (p/venda) / EBS Session 60 / Fender Studio Bass / Bugera SVP5500
http://www.bandaoctopus.com/
http://www.wix.com/s...ogralband/index
Posted 07 July 2011 - 18:22
Porra, em 6 replies duas são de "estrangeiros" e só temos quatro do pessoal da zona? Atão, onde anda a baixaria conimbricense e arredores?
Bom, dá para ver na poll que os almoços vão à frente dos jantares, até por causa daquilo que o Joel referiu. Para mim, o plano do Marco está 100%. O ideal era mesmo num domingo. Só mesmo a 6.ª à noite é que me dá mau jeito por ser o dia da semana em q chego a Coimbra e querer ficar com o meu puto e com a maria (mas se for numa 6f tb lá estou).
Mais pessoal?
Bom, dá para ver na poll que os almoços vão à frente dos jantares, até por causa daquilo que o Joel referiu. Para mim, o plano do Marco está 100%. O ideal era mesmo num domingo. Só mesmo a 6.ª à noite é que me dá mau jeito por ser o dia da semana em q chego a Coimbra e querer ficar com o meu puto e com a maria (mas se for numa 6f tb lá estou).
Mais pessoal?
Sadowsky MV4 HPJ | Fender Geddy Lee Jazz Bass | Squier P-Bass
Genz Benz Shuttle 9.0 | 2 x Genz Benz 12T | Pré/DI Sadowsky | Fx Aguilar, Maxon & Boss
Posted 08 July 2011 - 12:38
Também acho o domingo o ideal. Ninguém está a tocar (ou muito poucos estarão) e depois do almoço temos a tarde para conviver nas calmas. Eu tenho pelo menos 5 baixistas da zona (não users e users pouco frequentes do fórum) que irei chatear para irem mal combinemos a data.
Quanto à comida: xixa! Uma chanfanada até que soa bem ou então um serrabulho?
abraços
Quanto à comida: xixa! Uma chanfanada até que soa bem ou então um serrabulho?
abraços
Posted 08 July 2011 - 13:52
Parece-me bem muito bem.....eu votei na sexta, mas é indiferente(a nao ser que tenha imprevistos de ultima hora).
e estou ansioso ja...eheheh
Edi: domingo é bem pesado sim
e estou ansioso ja...eheheh
Edi: domingo é bem pesado sim
This post has been edited by Jack Smith: 08 July 2011 - 16:23
Warwick corvette 5.......Hartke Ha 3500........Hartke 4x10XL..........Hartke 1x15 Transporter........ashdown 2x10mag........Roland cube 100....

Help

MultiQuote