Sou novo por aqui, apesar do meu registo não ser de agora, encontrei este fórum hoje, decidi explorar, e ao registar-me, percebi que afinal já tinha conta aqui. Pois bem, chamo-me Jorge Mota, tenho 17 anos, e sou de Estarreja (Aveiro). Estou aqui neste fórum porque adoro música e instrumentos de música, costumo cantar com amigos, em instrumentais e assim, e sei que aqui posso aprender muito sobre qualquer matéria.
Pretendo no próximo mês ir para aulas de um instrumento.
Tenho dois instrumentos de eleição: baixo e guitarra eléctrica. Sinceramente, não sei qual começar. Gosto dos dois, pronto. (Pode parecer estúpido, mas por mim aprendia os dois, mas quero mesmo começar só com um, LOL). E então abri este tópico, para que o pessoal mais expert na matéria de Baixo, me possa dar a sua opinião, o que acha verdadeiramente deste instrumento, das suas coisas boas e das más, o que pode vir a ser aprendido facilmente, o que poderá ser mais díficil. Enfim, falem-me um pouco de tudo sobre este instrumento, porque de momento, é o que estou mais inclinado. (Existe um excesso número de guitarristas, e gostava de formar uma banda, e baixistas é quase sempre a maior procura).
Desculpem se as perguntas são um pouco ignorante, mas quero ficar mesmo esclarecido em relação a este instrumento, para ver se desfaço as minhas dúvidas rapidamente!
Obrigado a todos, e boa música

Help

MultiQuote