Data: Domingo, 31 de Julho
Local: Casa de Pasto "O Costa", R. Dr Filipe Simões n.º3 - Coimbra
Hora: 13.00
Prato: Chanfana e Tintol da casa
Ponto de encontro: Café Cartola, no centro da Praça da República, a partir das 12.30 para o "aquecimento"
Marcações:
Até 6ª feira, 29 ao fim da tarde (o restaurante está fechado ao sábado)
Contactos:
938503911 - Marco (Ghost)
969902028 - António (Anton)
Participantes:
Ghost_Bass
Anton
rpmonteiro
Jack Smith
benfica123
Não sejam meninos e cheguem-se à frente! Ainda está por definir um sitio para irmos testar o material da malta depois do almoço. Se alguém da região souber de hipóteses agradeço a dica.
Abraços
Almoço da baixaria - é oficial! Domingo, 31 em Coimbra
Posted 25 July 2011 - 15:31
Yamaha TRB-5PII | Ibanez EWB-205 | Classic 50's Fender Precision (P/H)
Genz Benz STL-9.0 | EBS Neo 110 | EBS Neo 112 | Barefaced Midget T
Korg Pitchblack | MXR Bass Octave Deluxe | Wren&Cuff Pickle Pie B | 3Leaf Audio Groove Regulator | EBS Multicomp
A minha banda: Grooves
Korg Pitchblack | MXR Bass Octave Deluxe | Wren&Cuff Pickle Pie B | 3Leaf Audio Groove Regulator | EBS Multicomp
Posted 25 July 2011 - 20:06
Infelizmente no dia 31 estou a caminho do Algarve para umas merecidas férias.
Mas desejo que tudo corra bem e que tenham um grande almoço. Tirem umas fotos para depois colocarem aqui para o pessoal ver.
Mas desejo que tudo corra bem e que tenham um grande almoço. Tirem umas fotos para depois colocarem aqui para o pessoal ver.
Gear
Sadowsky RV5 / MTD Z5 / Fender Jazz Bass Dlx V / Fender Precision / Contrabaixo 3/4 Josef Jan Dvorak
Ampeg PF500 / Carvin BX500 / Epifani PS112 / Ampeg SVT 410HE / GK210 / Ampeg BA115 (p/venda) / EBS Session 60 / Fender Studio Bass / Bugera SVP5500
http://www.bandaoctopus.com/
http://www.wix.com/s...ogralband/index
Sadowsky RV5 / MTD Z5 / Fender Jazz Bass Dlx V / Fender Precision / Contrabaixo 3/4 Josef Jan Dvorak
Ampeg PF500 / Carvin BX500 / Epifani PS112 / Ampeg SVT 410HE / GK210 / Ampeg BA115 (p/venda) / EBS Session 60 / Fender Studio Bass / Bugera SVP5500
http://www.bandaoctopus.com/
http://www.wix.com/s...ogralband/index
Posted 25 July 2011 - 23:44
Ok, boas férias!
Posted 26 July 2011 - 00:27
Impõem-se novos desafios profissionais que me impedem de estar presente como previa mas, serei condignamente representado pelo júnior!
Grande abraço e divirtam-se!
Grande abraço e divirtam-se!
Posted 26 July 2011 - 01:02
És um menino... lá terá de ser o puto a mostrar quem os tem no sítio na família... não te preocupes que tomamos bem conta dele
Posted 26 July 2011 - 04:26
a partida vou....so se tiver algum imprevisto! e as 6 tenho que estar na expofacic em cantanhede....mas tudo bem....da tempo pa um gajo comer e beber um copo....eheh
Warwick corvette 5.......Hartke Ha 3500........Hartke 4x10XL..........Hartke 1x15 Transporter........ashdown 2x10mag........Roland cube 100....
Posted 26 July 2011 - 12:21
Ai de ti que te cortes! Tens bastante tempo para te meteres em Cantanhede, se saires às 17.15 podes ir com calma e chegas com tempod de sobra.
Abraço
Abraço
Posted 26 July 2011 - 13:12
alguém vai de Lisboa?
No sábado estou a tocar, mas se alguém for no domingo para cima e que se divida a despesa (4 gajos era bom para dividir a despesa... eu mais 3 gajas era o ideal, claro está! mas acho que não chegava a Coimbra
)
de qualquer forma só amanhã tenho certeza de poder ir, mas em princípio...
No sábado estou a tocar, mas se alguém for no domingo para cima e que se divida a despesa (4 gajos era bom para dividir a despesa... eu mais 3 gajas era o ideal, claro está! mas acho que não chegava a Coimbra
de qualquer forma só amanhã tenho certeza de poder ir, mas em princípio...
Sabes como é... sou ignorante mas gosto de escrever...
http://www.myspace.com/kalkitosband
Fender Precision '72 - EKO BX7 '82
Trace Elliot GP12smx - Trace Elliot 1028 - Rockson RO 115 Box
Marshall Supa Wha '71 - EHX Bass Big Muff - Boss SX700
http://www.myspace.com/kalkitosband
Fender Precision '72 - EKO BX7 '82
Trace Elliot GP12smx - Trace Elliot 1028 - Rockson RO 115 Box
Marshall Supa Wha '71 - EHX Bass Big Muff - Boss SX700
Posted 27 July 2011 - 01:58
Boas amigos, infelizmente desta vez não vou conseguir ir. Aguardo por uma próxima nas massas (+tinto).
E ainda me dava um ataque de gases, e lá tinha que vir com a mala do carro recheada! E ainda por cima isso deve ficar perto do Bicho! Até me dá suores frios!
Abraços
E ainda me dava um ataque de gases, e lá tinha que vir com a mala do carro recheada! E ainda por cima isso deve ficar perto do Bicho! Até me dá suores frios!
Abraços
Bassi Elettrici
- www.myspace.com/kapela

Help

MultiQuote