antes demais, peço imensa desculpa se já houve comentários/respostas a este assunto. Procurei e não encontrei precisamente o que quero.
De qualquer forma...Decidi entrar no mundo dos efeitos (pedaleiras estão fora de questão, como a minha maneira de ser mais facilmente a espetava contra a parede com tanta coisa que fazem
1) Ando há imenso tempo a ver videos e reviews sobre 2 pedais: Um bass synth e um envelope filter. basicamente, a minha duvida cai no facto de se são ou não pedais verdadeiramente diferentes e distintos e se valem ou não ter ambos numa pedalboard ou se só com o synth (por exemplo) fico bem servido. Isto porque vi uns videos em que me pareceram bastante idênticos (embora tenho visto outros em que se torna bem diferente)..Não sei se me consegui explicar, lol...
2) Tenho duvida no que respeito há cadeia dos pedais. Ou seja, a ordem para ligar os pedais...Basicamente, e na minha maneira de ver, estava a pensar: AMP --> TECH 21 VT BASS --> WOOLY MAMMOTH --> COMPRESSOR --> ENVELOPE FILTER --> BASS SYNTH --> PEDAL DE EXPRESSÃO --> BAIXO
Isto estaria correcto assim? Isto se há uma maneira "melhor" ou não de os posicionar.
Desculpem a ignorância
Abraço, Luis

Help
MultiQuote