Alguém me consegue indicar um pedal de fuzz para baixo, com um preço acessível?
Page 1 of 1
Fuzz para baixo
Posted 09 September 2011 - 17:11
CAga para o Bass muff. Usa o Muff Russo! Que abuso!
Os meus projectos:
Nno Mar
Green Echo
Surya Exp Duo
Electric MindScapes
Daymoon
Nno Mar
Green Echo
Surya Exp Duo
Electric MindScapes
Daymoon
Posted 10 September 2011 - 20:24
Nem sequer sabia que o russian muff existia! Parece óptimo, pena não conseguir encontrar nenhum cá para experimentar, principalmente porque não é para mim. A minha namorada quer um fuzz para o baixo e, como ainda está a começar a tocar e não tem noção perfeita do som que quer, era importante experimentar antes de comprar. No entanto, o orçamento é curto e por isso o preço continua a ser um factor importante
Posted 11 September 2011 - 15:03
O Russian Big Muff, só se for usado, ou um clone, o que faz deles "ligeiramente" mais caros. Se disseres qual é o teu orçamento é mais fácil o pessoal ajudar.
O Bass Big Muff sem ser um grande fuzz é bastante versátil uma vez que tem 3 modos. Bass Boost, normal e um terceiro que faz o blend do sinal limpo com a distorção. Por isso parece-me o mais indicado para quem está a começar. Relativamente a experimentar no que toca a pedais é um pouco relativo, pois o som que vais obter no final está sempre dependente do amp onde o ligares. Ou seja até podes experimentar o pedal numa loja se for num amp diferente do que o que a tua namorada tem (é muito provável que seja) vai soar sempre diferente.
O Bass Big Muff sem ser um grande fuzz é bastante versátil uma vez que tem 3 modos. Bass Boost, normal e um terceiro que faz o blend do sinal limpo com a distorção. Por isso parece-me o mais indicado para quem está a começar. Relativamente a experimentar no que toca a pedais é um pouco relativo, pois o som que vais obter no final está sempre dependente do amp onde o ligares. Ou seja até podes experimentar o pedal numa loja se for num amp diferente do que o que a tua namorada tem (é muito provável que seja) vai soar sempre diferente.
Share this topic:
Page 1 of 1

Help
MultiQuote