Microfone Shure sm 57 fabricado em USA, Mexico ou China, existe difere Microfone Shure sm 57 fabricado em USA, Mexico ou China, existe difere
Posted 15 September 2011 - 11:06
290monteiro, on 15 September 2011 - 01:38, said:
Olá a todos,
Como podemos saber onde foi fabricado o sm57 que estamos a usar? (Se encomendar-mos online n diz onde foi fabricado)
E o local onde foi fabricado( USA, China ou México) é determinante na qualidade de som que o aparelho nos dará?
Obrigado.
Como podemos saber onde foi fabricado o sm57 que estamos a usar? (Se encomendar-mos online n diz onde foi fabricado)
E o local onde foi fabricado( USA, China ou México) é determinante na qualidade de som que o aparelho nos dará?
Obrigado.
Não tens maneira de saber só olhando para ele. Se for Shure da marca legítima, soa sempre igual (USA ou Mexico).
Se for falso, fabricado na China, soa muito diferente pois nenhuma das peças é legítima ainda que, por fora, sejam absolutamente iguais. Mesmo as caixas são iguais às originais.
Portanto, comprando online a um vendedor particular, não tens qualquer garantia de comprar um Shure da Shure. Se comprares numa loja tens mais segurança pois caso não seja legítimo a loja corre o risco de ser processada.
Chinês:

Chinês:

Repara na bolsa, com as letras Shure.
Chinês:

E diz SM57, para que não duvides.
Estão a 15 Euros a unidade com descontos enormes se comprares "por atacado".
This post has been edited by resolectric: 15 September 2011 - 11:14
Posted 15 September 2011 - 14:53
Pois isto tb me interessava. As vezes aparecem negocios porreiros por SM57 usados que apetece aproveitar, mas fico smpre na dúvida
até hj comprei 2 usados e soam como todos os outros 57 que já usei comprados novos na loja
ainda comprava mais dois mas ha smpre o risco..
até hj comprei 2 usados e soam como todos os outros 57 que já usei comprados novos na loja
ainda comprava mais dois mas ha smpre o risco..
Posted 29 October 2011 - 21:56
Comprei rescentemente dois shure sm58 por uma barganha, ainda não pude testar pois estou sem pré amp, mas você pode pesquisar no youtube tem alguns videos fazendo as comparações entre os sm57 réplica e original, o que posso lhe afirmar é que estes chineses estão cada dia melhores, a exemplo de um fone beats by dr dre que comprei por 49 dólares, não tenho do que reclamar, potente, robusto, com um som de alta qualidade, totalmente idêntico ao original, lhe recomendo testar ou pesquisar mais a respeito das versões chinesas pois acredito que o custo benefício esta cada vez melhor
This post has been edited by Fbb: 29 October 2011 - 21:56
Posted 31 October 2011 - 15:51
Excelente informação, Desventrar!
Obrigado.
Obrigado.

Help
MultiQuote