A cena da super-cola é em último caso obviamente. Ele tinha de tocar nesse dia fosse como fosse, por isso pôs cola para conseguir tocar, não é algo que faças todos os dias.
Dedos Feridos FUCKKK
Posted 27 November 2011 - 03:47
WingsOfSteel, on 27 September 2011 - 15:58, said:
Usa uma pomada de mãos daquelas da neutrogena ou assim, ajuda a formar os calos.
Isto ^^^
Esquece a super cola 3...
Eu recomendo este bálsamo. É usado por escaladores para regenerar a pele quando esta começa a ficar ferida pela rocha.

http://www.climbonproducts.com/
Neutrogena tb é fixe.
Posted 03 February 2012 - 23:33
acho isso estranho msm...a mim aconteceu me isso quando peguei numa guitarra que tinha parada à quase um ano e as corda0s estavam velhas. Não estarás a exageram na força com que fazes os slides ou assim?estás a colocar a parte certa da ponta do dedo na corda?
Posted 04 February 2012 - 00:26
tocas guitarra electrica ou acustica?
acustica cordas de aço ou nylon?
acustica cordas de aço ou nylon?
Posted 18 April 2012 - 15:31
Relato o que se passou comigo, toco guitarra já a uns anos e nunca tive problemas e tinha os dedos já bastante calejados, até que nasceu o meu filho-te. Deixei de tocar praticamente, estive inclusive bastante tempo sem pegar na guitarra. Quando um dia voltei a pegar na guitarra fiquei com os dedos como nunca tinha ficado, em carne viva, nem quando me iniciei nestas andanças. Vim a descobrir que isto se devia aos cremes que usava no meu filho-te e consequentemente ficavam nas mãos e fizeram a pele ficar bastante mais macia. Por isso vê lá não será algum produto que usas ou colocas as mãos em contacto que te tornam a pele macia e propicia a isso, visto que um ano a tocar guitarra, mesmo por pouco que seja já devias ter a pele dos dedos habituada e não ficar nesse estado.
Boas guitarradas.
Boas guitarradas.

Help

MultiQuote