Jump to content

• Log in with Facebook Log in with Twitter Entrar com o LinkedIn Entrar com o Google Entrar
  • Criar Conta
Bemvindo(a) ao Forumúsica!
Regista-te para fazeres parte da maior e mais avançada comunidade de músicos em Língua Portuguesa!
Acede a todas as funcionalidades disponíveis e sê parte desta entusiasmante comunidade!
Uma vez registado(a), podes entrar e criar tópicos, colocar respostas, interagir com outros músicos, ter acesso aos classificados, às análises de material musical, adicionar serviços, enviar mensagens privadas, postar atualizações de estado, gerir os amigos desta comunidade, e muito mais!
Esta mensagem será eliminada após entrar na comunidade.
Entrar Criar Conta
Para deixar de ver este aviso definitivamente,
Clique aqui para fazer parte desta grande comunidade!
Se já é membro, faça login aqui.
Photo

Teclado com ritmos para bailes

• Por favor, entre na comunidade para responder
13 respostas a este tópico

ameca

ameca
Quero comprar um teclado para músicas de baile, mas com bons sons de pianos e hamonds para usar em bares.

Dêem-me sugestões!

Forumusica

Forumusica
  • Anúncio

xtech

xtech

Quero comprar um teclado para músicas de baile, mas com bons sons de pianos e hamonds para usar em bares.

Dêem-me sugestões!

Ketron Audya 5. É carote, mas penso que para o que queres é do melhor.
Citação Favorita: "Deus quer, o homem sonha, a obra nasce" (F.P)

ameca

ameca
Estive a ver esse teclado no youtube. Não conhecia. Que grande máquina... Era mesmo o ideal... Falta o melhor de tudo, os €€. Eh eh.. Obrigado pela sugestão

Ketron Audya 5. É carote, mas penso que para o que queres é do melhor.
[/quote]

diogo craveiro

diogo craveiro
  • Género:
Se gostas muito de programar teclados e perder algum tempo com eles compra Ketron. Tem, na minha opinião, o melhor reprodutor interno de ritmos que temos ao nosso dispor. Ketron, seja SD9 ou algo do género. Tem tudo um bom coice de bombo, uns bons brass, pianos, strings...orgão não é nada de por aí além mas tem um ou outro que é bom!

se não gostas de perder muito tempo com teclados, compra Yamaha. (agora baixa-te porque vão chover críticas de que é dificil e que não presta e mais não sei o que...)
tyros é, sem dúvida, uma boa aposta. Procura, há muita gente que vende o Tyros 3 em 2ª mão e é uma excelente máquina. Para trabalhares sozinho é do melhor que já foi feito. Simplicidade no que toca a menus, podes fazer muitas mudanças nos timbres que tens à disposição, podes inclusive meter os sons do tyros 1, 2 e 4 no 3 (isto também é válido para qualquer modelo... todos os sons dão em todos), tens sampler, podes fazer sons em tempo real (assim como nos modelos anteriores e posterior)... É muito porreiro de trabalhar e recomendo!

Abraço,

Diogo Craveiro

ameca

ameca
Obrigado pela tua resposta Diogo.

Acabei por optar por um psr s3000. Não é um Tyros, mas, uma vez que não consegui arranjar os euros necessários com a venda do meu teclado, foi a melhor opção qualidade/preço que encontrei.

Agora é explorar o teclado e os ritmos que ele tem. Já agora, sabes onde consigo arranjar ritmos de baile para este teclado? Forrós arranja-se bem na net, mas de baile não consigo nem por nada.

Um abraço e mais uma vez obrigado.

diogo craveiro

diogo craveiro
  • Género:
É muito simples para quem tem um teclado da série PSR ou Tyros. Podes fazer os teus próprios ritmos. Fazer tudo à unha também é bom...
Ora be, encontrar ritmos não é bem a minha especialidade porque quando preciso faço-os. Podes comprar os ritmos que precisas em www.midiarte.pt ou então fazer à mão. Não saques, valoriza antes o trabalho de quem os faz. Quando não os podes comprar é simples, valorizas o teu trabalho. ;)

Vai procurando nos foruns de teclados, há gente que gentimente te sede muitíssimos ritmos. Mete uma pasta num site estilo megaupload e mandam-te o link para os sacares. Faz uma coisa: se queres tocar "legal" toca com os ritmos do teclado que já não são nada poucos. Quando precisas mesmo de um ou de outro faz. Também é muito simples fazer um ritmo, não demora mais do que 20/30 minutos e poupas os 7,5€ de cada ritmo da midi arte. Tenho um colega que comprava os ritmos todos, até doía...

Abraço.

diogo craveiro

diogo craveiro
  • Género:
Ah, já agora parabéns pelo teu novo teclado. É boa máquina ;)

StratoCasterFan

StratoCasterFan

Acabei por optar por um psr s3000. Não é um Tyros, mas, uma vez que não consegui arranjar os euros necessários com a venda do meu teclado, foi a melhor opção qualidade/preço que encontrei.

Agora é explorar o teclado e os ritmos que ele tem. Já agora, sabes onde consigo arranjar ritmos de baile para este teclado? Forrós arranja-se bem na net, mas de baile não consigo nem por nada.

Alexandre... Os ritmos que o PSR3000 traz de origem, chegam e sobram para o que pretendes! Acredita! Explora bem isso (é mesmo uma grande máquina!)...
Se quiseres ritmos muito específicos, existe uma empresa em Portugal que faz isso: http://www.midiarte.pt/

Pedro

StratoCasterFan

StratoCasterFan

Alexandre... Os ritmos que o PSR3000 traz de origem, chegam e sobram para o que pretendes! Acredita! Explora bem isso (é mesmo uma grande máquina!)...
Se quiseres ritmos muito específicos, existe uma empresa em Portugal que faz isso: http://www.midiarte.pt/

Pedro

diogo craveiro

diogo craveiro
  • Género:
StratoCasterFan, não leste o que eu escrevi? Eu já tinha dito o que tu disseste!