Após 4 anos (quase 5) a aprender, por conta própria, a tocar guitarra, sinto que cheguei a um muro!
Durante este tempo todo limitei-me a tentar tocar as músicas que mais gostava, sem na realidade perceber o que estava a fazer.
Há cerca de um ano, resolvi começar a estudar teoria musical e a tentar finalmente dar asas à minha imaginação. Mas está a revelar-se muito dificil juntar a pequena base de teoria que consegui aprender (reforço a palavra pequena! haha) e a minha "skill" como guitarrista (que não é nula, mas também não é nada por aí além).
Por outras palavras, acho que o acompanhamento de alguém mais experiente me irá ajudar a sair deste impasse e a evoluir.
Sempre tive receio de começar a pagar por aulas, pois o meu estilo de musica passa muito pelo hard rock e pelo metal, estilos que não me parecem ser muito abordados pelas escolas de música. Sempre duvidei que técnicas como "sweep picking", "legato", etc (enfim...qualquer técnica utilizada em shredding), fossem abordadas nas aulas.
Procurava, nesse sentido, alguém com experiencia e background mais ao encontro com as minhas necessidades.
Como digo no titulo, sou da zona de Lisboa (mais precisamente, de Benfica).
Aguardo resposta.
This post has been edited by Z-PAC: 04 October 2011 - 13:54

Help

MultiQuote