Boas pessoal. Recentemente arranjei uma bateria, daquelas básica para me divertir. esta. Sei que devia ter comprado uma em segunda mão, mas foi uma surpresa, portanto não tive como escolher.
O que se passa é o seguinte, como moro num apartamento não posso fazer muito barulho.
Então lembro-me de ver uma especie de borracha, não sei bem o nome disso, que se metia frente do bombo e da tarola, etc para abafar o som.
Podem-me recomendar um set, ou peças individuais, para todas as partes da bateria. De preferência baratos e que vão de acordo com as specs da bateria.
Obrigado.
Page 1 of 1
Abafadores de som
Posted 12 October 2011 - 01:24
Slaves!? Where!? George, take this gentleman outside immediately!
Posted 12 October 2011 - 01:26
headbang, on 12 October 2011 - 01:01, said:
Isso é para colocares em cima das peles. Já há uns sets completos, é capaz de sair mais barato.
Pois já tive mais ou menos a ver, acho que há uns sets a 40€, acho que arrisco.
Jota SA, on 12 October 2011 - 01:23, said:
Será que faz mais diferença do que uma t-shirt bem esticada entre o aro e a pele?
Isto faz sentido que funcione, como é borracha, absorve o impacto todo (quase), já a t-shirt deve cortar em algumas frequências apenas, digo eu que nada sei.
SÓ MAMO GORDAS
PQ ME DÃO COMIDA NA CAMA
SOU UM PAPA AÇORDAS
PQ ME DÃO COMIDA NA CAMA
SOU UM PAPA AÇORDAS
Posted 12 October 2011 - 01:32
Acho que não é borracha, é mais como aqueles tapetes esponjosos para por por baixo do rato do computador.
a t-shirt dificulta a vibração da pele, que te reduz o som da bateria (também altera)...
(só por ser uma solução barata)
a t-shirt dificulta a vibração da pele, que te reduz o som da bateria (também altera)...
(só por ser uma solução barata)
"To mix music you need good speakers, like Gandhi or Martin Luther King!"
Share this topic:
Page 1 of 1

Help

MultiQuote