Boas pessoal, antes de mais peço desculpa se já existe um post semelhante, pelo menos procurei e não encontrei nada actual.
Após muito tempo a tocar guitarra decidi virar-me para o baixo. Procuro neste momento os vossos sábios conselhos uma vez que sou apologista de comprar o mais barato para aprender e mais tarde algo a sério.
Vou fazer uma encomenda na musicstore até depois de amanhã dia 18 para que o baixo chegue a casa antes do meu aniversário. Tenho procurado informação acerca do melhor modelo a adquirir mas a informação para além de sempre vaga é apimentada por opiniões pessoais que, neste caso, apreciava que dessem.
Estou inclinado para um baixo que copia claramente um Fender que já tive o prazer de tocar e adorei mas desconfio da sua qualidade:
Jack and Danny JB Vintage 1975 NA Natural
convenhamos que pelo preço obviamente não será uma máquina mas se acham que dá para o que pretendo (começar pelo básico e depois de ter coordenação e já dominar minimamente os slaps adquirir um baixo com maior qualidade) digam. Não vai sair de casa nem vou dar concertos por esse mundo fora por isso... ^^
Convinha-me algo com um pequeno combo, pois apesar de ter vários de guitarra e saber que daria eventualmente para o desenrasque, queria um só para o novo bacalhau. Pondero também adquirir o seguinte combozito:
Behringer Ultrabass BT 108 Combo
Se por favor tiverem alguma dica, outra loja, qualquer coisa que me possa ajudar fico muito agradecido.
Um abraço e mais uma vez obrigado ^^
Page 1 of 1
Que baixo comprar? Não pesco nada disto ^^
Posted 18 October 2011 - 19:15
Nunca experimentei o equipamento que referiste, mas tendo em conta os valores que estas disposto a dispender, acho que consegues ficar com algo substancialmente melhor procurando no mercado de usados.
Dei uma vista de olhos rápida nos "sites do costume" e avistei, por exemplo um yamaha 374 e outro 375, ambos por 150€. Já são instrumentos razoáveis a um preço bem porreiro.
Compreendo o teu ponto de vista em relação a comprar um instrumento barato para começar, mas começar com uns instrumento de gama baixíssima pode ser um tiro no pé e resultar em desmotivação e consequente desistência do instrumento.
Na minha opinião a pressa não costuma ser boa conselheira na altura de fazer compras, mas é uma decisão tua
Dei uma vista de olhos rápida nos "sites do costume" e avistei, por exemplo um yamaha 374 e outro 375, ambos por 150€. Já são instrumentos razoáveis a um preço bem porreiro.
Compreendo o teu ponto de vista em relação a comprar um instrumento barato para começar, mas começar com uns instrumento de gama baixíssima pode ser um tiro no pé e resultar em desmotivação e consequente desistência do instrumento.
Na minha opinião a pressa não costuma ser boa conselheira na altura de fazer compras, mas é uma decisão tua
Share this topic:
Page 1 of 1

Help

MultiQuote