Tu és um cromo ! leia-se nós...
Posted 28 October 2011 - 15:49
alribas, on 28 October 2011 - 14:36, said:
stratocosta, on 28 October 2011 - 13:47, said:
acho que o tema não é só sobre guitarristas, digo eu.
- cordas só se mudam quando partem ( esta é de um luthier )
- epá , eu não sou muito bom em acordes, gosto mais de solar , tás a ver ?
- cordas só se mudam quando partem ( esta é de um luthier )
- epá , eu não sou muito bom em acordes, gosto mais de solar , tás a ver ?
O Luthier era dos bons!
Ou então ja programava as coisas de maneira as cordas duararem 15 dias e depois partirem.
A 2ª frase nem é daquelas descaradas. Ate pode fazer algum sentido.
O luthier: ( a perola está por aí )
http://www.zacharyguitars.com/
Vendo: Rack Yamaha FX900 , pedal preamp V-Stack, Seymour Duncan Little 59N, altifalante Jensen
Posted 28 October 2011 - 16:13
Uma personagem cá da terra a ligar a guitarra ao seu fiel valvestate todo escaqueirado com a sua LP toda assassinada, uma ruideira infernal de mau contacto tanto na guitarra como no input do amp. "Sabes que os amps a válvulas são assim, têm este problema, mas mandam uma jarda...".
Posted 28 October 2011 - 19:22
De guitarras até tenho algumas, mas como posso ferir a susceptibilidade de alguns, vou-me ficar pelas baterias:
-
- Uma bateria simples pode pesar 70/80 quilos.
Ok, uma para os guitarristas:
-
O que acontesse se um prato se molhar
estraga-se mais facilmente,comtinua igual...etc
estraga-se mais facilmente,comtinua igual...etc
- Uma bateria simples pode pesar 70/80 quilos.
Ok, uma para os guitarristas:
olha o som da guitarra electrica e ampliada pelo amplificador certo???,poruqe o amplificador electrifica os captadores da guitarra(quando tentas tocar sem amplificador porque achas que n o«houve so som da electrica e sim o da acustica??? se nao fosse assim tocas sem tar ligado am amplificador e ela tocava normalmente...) par nao haver fios que conduza a electricidade eo som dos captadores a guitarra tera que ser alimentada de electricidade(baterias)e o som e enviado para amplificadores por wirelles ou bluetooth ou uma sena ssim ,entendeste oque te quero dizer???

Help

MultiQuote