Forumúsica: Tu és um cromo ! - Forumúsica

Jump to content

• (33 Pages)
  • +
  • « First
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • Last »
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Tu és um cromo ! leia-se nós... Rate Topic: -----

#251 User is offline   stratocosta 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip
  • Group: Membros
  • Feedback: View

Posted 17 January 2012 - 16:19

"Free studio time: Free studio time wanted in west Yorkshire area by a pop singer who has previously worked producers who have released with Craig David, Liberty X, Eternal, B2K etc. No timewaisters please. "

:lindo:
Vendo: Rack Yamaha FX900 , pedal preamp V-Stack, Seymour Duncan Little 59N, altifalante Jensen

#252 User is offline   penderlx 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 21 January 2012 - 12:50

View PostGam-buzino, on 28 October 2011 - 09:38, said:

Boas

Em conversa com um amigo (que se encaixa perfeitamente no perfil) lembrei-me de algumas curiosidades engraçadas e que gostava de partilhar e ouvir muitas mais

Warning : Tudo o que vou expor NÃO é um ataque a quem o faz, até porque eu fiz várias delas. Julgo que todos passamos por isso

Seguem alguns exemplos do que eu considero tipicas de CROs (wannabes de PROs)

- Ao vivo...Deixar os amps ligados logo a seguir ao almoço porque vão tocar à meia noite e têm de estar bem aquecidos
- No fim de tocar, deixar o amp em standby a arrefecer durante 2 horas
- Comprar o primeiro valvestate e ser constante tema de conversa entre amigo como.. "o meu amplificador a valvulas"
- Sempre que nos referimos aos nossos amplificadores temos sempre que introduzir a palavra válvulas
- Vamos tocar ao vivo e claro... já temos o tripé com 20 palhetas presas porque... na nossa vasta carreira artistica já deixámos cair duas
- Fazer o unico pattern de sweep picking que sabemos em musicas de embalar meninos (nas musicas todas)
- Tocar Dream Theater (ou tentar) mesmo que ainda nao tenhamos aprendido os acordes básicos
- Tocamos em bares com o amp encostado ao rabo... mas temos um orgulhoso sistema wireless
- Tenho uma stratocaster Shimkinite made in sirilanka, mas toco EXCLUSIVAMENTE com Dunlop Jazz III e cordas XTPO de 25€ o set
- Tenho 1 amp bom, outro intermédio e primeiro practice amp, mas tenho que arranjar maneira de os conseguir ter todos numa rack e ter 150 sons
- Comprar equipamento em função do numero de luzinhas e não do som
- Tenho uma ventoínha na frente quando toco porque o Steve Vai também tem, e juro que isso facilita bastante nos bends
- Perguntar que material devo comprar a seguir, sem sequer ter sentido a necessidade

Haverão muitassss mais..

fdx . queres ver que eu botei a porra da 12ax7 no valvestate 80 da marshall e aquilo não leva ?que "casso" (como diz o italiano)

#253 User is offline   Gam-buzino 

• 160 bpm
  • PipPipPip

Posted 21 January 2012 - 13:46

View Postpenderlx, on 21 January 2012 - 11:50, said:

Boas

Em conversa com um amigo (que se encaixa perfeitamente no perfil) lembrei-me de algumas curiosidades engraçadas e que gostava de partilhar e ouvir muitas mais

Warning : Tudo o que vou expor NÃO é um ataque a quem o faz, até porque eu fiz várias delas. Julgo que todos passamos por isso

- Ao vivo...Deixar os amps ligados logo a seguir ao almoço porque vão tocar à meia noite e têm de estar bem aquecidos
- Comprar o primeiro valvestate e ser constante tema de conversa entre amigo como.. "o meu amplificador a valvulas"
- Sempre que nos referimos aos nossos amplificadores temos sempre que introduzir a palavra válvulas
- Vamos tocar ao vivo e claro... já temos o tripé com 20 palhetas presas porque... na nossa vasta carreira artistica já deixámos cair duas
- Fazer o unico pattern de sweep picking que sabemos em musicas de embalar meninos (nas musicas todas)
- Tocar Dream Theater (ou tentar) mesmo que ainda nao tenhamos aprendido os acordes básicos
- Tocamos em bares com o amp encostado ao rabo... mas temos um orgulhoso sistema wireless
- Tenho uma stratocaster Shimkinite made in sirilanka, mas toco EXCLUSIVAMENTE com Dunlop Jazz III e cordas XTPO de 25€ o set
- Tenho 1 amp bom, outro intermédio e primeiro practice amp, mas tenho que arranjar maneira de os conseguir ter todos numa rack e ter 150 sons
- Tenho uma ventoínha na frente quando toco porque o Steve Vai também tem, e juro que isso facilita bastante nos bends
- Perguntar que material devo comprar a seguir, sem sequer ter sentido a necessidade

Haverão muitassss mais..

fdx . queres ver que eu botei a porra da 12ax7 no valvestate 80 da marshall e aquilo não leva ?que "casso" (como diz o italiano)

Nao percebeste ? Ou também és um cromo e não deste por isso ?

#254 User is offline   penderlx 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 21 January 2012 - 15:00

View PostGam-buzino, on 21 January 2012 - 12:46, said:

View Postpenderlx, on 21 January 2012 - 11:50, said:

Boas

Haverão muitassss mais..

Nao percebeste ? Ou também és um cromo e não deste por isso ?

percebi percebi
parece que estou a ver aqueles gajos nos bares ou concertos a morder as cenas que o ppl da banda faz em palco, especialmente o cromo do guitarrista . " o gajo tem tem montes de aneis nos dedos da mão esquerda , deve ser pra fazer slides.
é aquela cena tipo o livro do wally só que é onde está o cromo, topas ?

This post has been edited by penderlx: 21 January 2012 - 15:13

#255 User is offline   diogo craveiro 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 14 February 2012 - 11:10

Bem. A mais recente compra de um conhecido meu foi uma MG166CX, para fazer Karaokes! O mais engraçado é que ele só utiliza 2 microfones. Para que foi uma mesa com 10 entradas de microfone?
Ah, para, quando alguma se estragar, ter sempre novas disponíveis!

Sim, porque das 10 ou 15 vezes que "toca" por ano, pode-se estragar uma catrefada delas e no dia seguinte não ter mesa... ;)

#256 User is offline   Lu Batera 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 16 February 2012 - 12:40

As entradas gastam-se, toda a gente sabe. :D

#257 User is offline   diogo craveiro 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 16 February 2012 - 19:48

Ahah :)
Gastam-se mas não num ritmo tão rápido. Tudo vai do que o resto da malta tem. Já tenho a minha 206C há 4 anos e, desde aí, nunca mais acalmou a vontade de TER que comprar uma também.

#258 User is offline   Mig3l 

• 200 bpm
  • PipPipPipPip

Posted 17 February 2012 - 10:14

Pois eu conheço um cromo... que não sou eu... coff, coff... que só 2 meses depois é que reparou que o seu Polytune já vinha preparado para drop D, quando metade dos meus... eeeeeeerrrrrr... dos seus originais são nessa afinação... :facepalm:

This post has been edited by Mig3l: 17 February 2012 - 10:15

#259 User is offline   As43 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 22 February 2012 - 01:46

Vendo Single Coil - Mais informações, PM

#260 User is offline   flipex 

• 160 bpm
  • PipPipPip

Posted 22 February 2012 - 01:56

Até a mim me doeu... Poor Marshall...

View PostJota SA, on 13 June 2011 - 20:14, said:

No início é melhor meter um dedo de cada vez... para quem não tem prática a mão toda logo é mais complicado!

Share this topic:

• (33 Pages)
  • +
  • « First
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • Last »
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic