Page 1 of 1
Compra de trompete Para oferecer no Natal a iniciado
Posted 07 November 2011 - 12:21
Boas!
Espero que haja algum trompetista ou alguém que conheça um trompetista que me ajude nisto...
O meu irmão começou agora a aprender trompete, e estou a pensar oferecer-lhe uma trompete no Natal. Ora sendo ele músico com 11 anos de estrada (toca Baixo), terá de ser um instrumento com o mínimo de qualidade e eu estou completamente às aranhas.
Guitarristicamente falando, o instrumento deverá equiparar-se à qualidade das Epiphone, tendo o mínimo de qualidade e fiabilidade.
Já vi da Yamaha, que é uma marca reputada, mas a mais barata custa 370€... :s
Alguém me consegue indicar um modelo de trompete a comprar?
Espero que haja algum trompetista ou alguém que conheça um trompetista que me ajude nisto...
O meu irmão começou agora a aprender trompete, e estou a pensar oferecer-lhe uma trompete no Natal. Ora sendo ele músico com 11 anos de estrada (toca Baixo), terá de ser um instrumento com o mínimo de qualidade e eu estou completamente às aranhas.
Guitarristicamente falando, o instrumento deverá equiparar-se à qualidade das Epiphone, tendo o mínimo de qualidade e fiabilidade.
Já vi da Yamaha, que é uma marca reputada, mas a mais barata custa 370€... :s
Alguém me consegue indicar um modelo de trompete a comprar?
________________...........................-----------´´``------------........................._______________
Posted 08 November 2011 - 03:37
Oi!
Olha, dá um saltinho até à Teclas Maestro - Roland Foresta.
Em lisboa, lumiar, centro comercial mouras.
É a unica Roland Foresta em Portugal, têm todos os instrumentos da Roland claro, mas também de outras marcas e os melhores profissionais e professores para te ajudar a escolher, imediatamente ou por catálogo.
Saudações musicais.
Zaida Alves
Olha, dá um saltinho até à Teclas Maestro - Roland Foresta.
Em lisboa, lumiar, centro comercial mouras.
É a unica Roland Foresta em Portugal, têm todos os instrumentos da Roland claro, mas também de outras marcas e os melhores profissionais e professores para te ajudar a escolher, imediatamente ou por catálogo.
Saudações musicais.
Zaida Alves
Posted 10 November 2011 - 11:48
JoaoPaulo, on 09 November 2011 - 15:01, said:
um da série 23 ou 43 deve servir para o assunto, exprimenta o caeiro, americo russo ou o atelier de sopros em lisboa ficas bem servido sem sombra de dúvidas
Boas!
Obrigado pelas vossas repostas.
Pois, o problema é que da série 23 fica perto de 600€! Não há nenhuma Trompete decente a um preço mais acessível?
Cumps,
________________...........................-----------´´``------------........................._______________
Posted 29 November 2011 - 19:04
isto vale o que vale, mas um amigo com quem toco frequentemente tem um sax da marca da thomann, e tem-se dado bem com ele
eu próprio tenho andado a namorar trompetes, e a minha aposta seria na thomann
o meu contrabaixo 4/4 veio é de lá e só tenho a dizer bem.
Há coisas melhores? Concerteza, mas para o essencial tem cumprido, a nível de preço/qualidade parece-me que ficarás satisfeito
eu próprio tenho andado a namorar trompetes, e a minha aposta seria na thomann
o meu contrabaixo 4/4 veio é de lá e só tenho a dizer bem.
Há coisas melhores? Concerteza, mas para o essencial tem cumprido, a nível de preço/qualidade parece-me que ficarás satisfeito
Posted 30 November 2011 - 11:15
Nice, obrigado pela resposta!
É mesmo uma alternativa desse género que estou à procura. Só não queria comprar uma algo que os parafusos comecem a saltar fora logo à primeira...
Obrigado pela dica!
É mesmo uma alternativa desse género que estou à procura. Só não queria comprar uma algo que os parafusos comecem a saltar fora logo à primeira...
Obrigado pela dica!
Share this topic:
Page 1 of 1

Help

MultiQuote