Estou com umas dúvidas do diabo e ainda não consgui decidir-me (tambem por falta de infomação daminha parte).
Então é esta a história...
Tenho dois bebezinhos um 4x10 (400 W@ 8 ohms) e um 1x15 (200 W2 8 ohms) da SWR, que andam sempre a chorar pois não andam a ser devidamente alimentados pela cabecinha (vá nada de boquinhas
Portanto ando num dilema... que cabeça hei-de comprar pois tenho dois guitarristas muito barulhentos e um baterista nada amigável que deixam o meu baixo bem abafado no meio dos concertos. Gostaria portanto que me dessem uma ajudazinha (pois a minha experiência não é muita) a escolher um bom amp para alimentar as minhas SWR, que cague som com fartura, mas que tenha uma boa definição!
Já estive a ver algumas opções entre as quais surgiram o Ampeg SVT 7 pro e o Hartke LH 1000. Mas tenho medo que não tenham o som suiciente que eu preciso! Gostaria da vossa opinião, pois não me passaram muitos amplificadores pelas mãos para poder tirar algumas ideias.
Deixava só aqui mais uma coisinha... toco numa banda de rock e gosto de abusar nums médios incrivemente brilhantes! Sem desfazer os meu graves e os agudos!
Gostava muito que me pudessem ajudar a dicidir...
Um abraço
Hugo Nunes

Help
MultiQuote