Abraço
Ajuda
Posted 16 November 2011 - 15:47
Eu também acho estranho! Um amp de 500W@4Ohms a cagar-se todo para dar brita a uma 410 e uma 115? Fónix! Em que sitios é que tocas rapaz? Se calhar a trovoada que ouvi cá na Lousã na semana passada afinal vinha de um concerto teu! 
Abraço
Abraço
Yamaha TRB-5PII | Ibanez EWB-205 | Classic 50's Fender Precision (P/H)
Genz Benz STL-9.0 | EBS Neo 110 | EBS Neo 112 | Barefaced Midget T
Korg Pitchblack | MXR Bass Octave Deluxe | Wren&Cuff Pickle Pie B | 3Leaf Audio Groove Regulator | EBS Multicomp
A minha banda: Grooves
Korg Pitchblack | MXR Bass Octave Deluxe | Wren&Cuff Pickle Pie B | 3Leaf Audio Groove Regulator | EBS Multicomp
Posted 18 November 2011 - 18:47
LOL Ghost_bass 
Tenho um warwick profet 5.1, as colunas são umas SWR - 410, 400 W @ 8ohms e 115, 200 W @ 8ohms
A coluna está ligada 410 ao amp através de um cabo speakon na única saída que o amp tem e a 115 está ligada a coluna 410.
Se estiver a fazer alguma coisa de errada, expliquem-me sff :/
Um bem haja a todos.
Tenho um warwick profet 5.1, as colunas são umas SWR - 410, 400 W @ 8ohms e 115, 200 W @ 8ohms
A coluna está ligada 410 ao amp através de um cabo speakon na única saída que o amp tem e a 115 está ligada a coluna 410.
Se estiver a fazer alguma coisa de errada, expliquem-me sff :/
Um bem haja a todos.
Posted 18 November 2011 - 19:18
Nada de errado excepto estares a usar material da marca do W... Epá, isso tem de tocar, ve se estás a usar os settings correctos na cabeça, se tens o gain correctamente ajustado (aumenta até acender a luz de clip quanto tocas com o máximo de força e depois retrocede o botão um bocadinho), vê se não estás a cortar em demasia no eq (se cortas demasiado os médios - criando o tão conhecido smiley - perdes sarda no som...
Posta fotos do painel frontal da tua cabeça para vermos se estás a tirar o melhor partido daquilo!
Abraço
Posta fotos do painel frontal da tua cabeça para vermos se estás a tirar o melhor partido daquilo!
Abraço
Yamaha TRB-5PII | Ibanez EWB-205 | Classic 50's Fender Precision (P/H)
Posted 18 November 2011 - 19:25
Obrigado pela resposta.
O gain está a mais de meio, o volume a 3/4 do máximo, na EQ do amp a única coisa que está quase a meio (está um pouco mais de meio) é o bass, os médios a 3/4 do total e os high quase mesmo a topo.
Tambem já pensei que fosse do output do baixo (é um 70's da fender) que fosse fraco, mas a verdade é que em outros amplificadores toca!
Sim, eu sei que o problema é ser da marca W..daí eu querer trocar
O gain está a mais de meio, o volume a 3/4 do máximo, na EQ do amp a única coisa que está quase a meio (está um pouco mais de meio) é o bass, os médios a 3/4 do total e os high quase mesmo a topo.
Tambem já pensei que fosse do output do baixo (é um 70's da fender) que fosse fraco, mas a verdade é que em outros amplificadores toca!
Sim, eu sei que o problema é ser da marca W..daí eu querer trocar
Posted 18 November 2011 - 20:03
+1 ao que disse o Ghost
Depois da tua resposta, não sei que te diga.
Supostamente devias-te ouvir com esse amp e essas colunas...
Depois da tua resposta, não sei que te diga.
Supostamente devias-te ouvir com esse amp e essas colunas...
Sadowsky RV5 OWH; 78' Fender Jazz Bass; Yamaha BB 404F (fretless);
Tecamp Puma 500; EA NL210; EA CXL 112 L; Sadowsky Preamp/DI; Akai Deep Impact; Aguilar Agro pedal; Raven Labs PHA-1; EHX Q-Tron; EHX Bass Big Muff, Boss OC-2;Boss LS-2; Boss ODB-3; Boss CEB-3
Tecamp Puma 500; EA NL210; EA CXL 112 L; Sadowsky Preamp/DI; Akai Deep Impact; Aguilar Agro pedal; Raven Labs PHA-1; EHX Q-Tron; EHX Bass Big Muff, Boss OC-2;Boss LS-2; Boss ODB-3; Boss CEB-3
Posted 18 November 2011 - 20:06
Estás a usar o compressor do amp?
Experimenta, no proximo ensaio/concerto desligar todas as funções do amp (compressores, contoures etc) e pôr a EQ toda flat.
De seguida ajusta o gain e põe o master a meio.
Mesmo que não gostes do som (assim flat) toca um tema com a banda e vê se melhora.
Experimenta, no proximo ensaio/concerto desligar todas as funções do amp (compressores, contoures etc) e pôr a EQ toda flat.
De seguida ajusta o gain e põe o master a meio.
Mesmo que não gostes do som (assim flat) toca um tema com a banda e vê se melhora.
Sadowsky RV5 OWH; 78' Fender Jazz Bass; Yamaha BB 404F (fretless);
Posted 21 November 2011 - 21:41
não percebo nada de baixo, mas pelas opiniões do pessoal experiente aqui, acho que devias ir ao médico em vez de comprar outro amp,
na volta o teu baterista deixou-te surdo e nem notaste
just kidding...
na volta o teu baterista deixou-te surdo e nem notaste
just kidding...
Vendo:
Artec Blues Overdrive // Line 6 Pocket Pod Express
Barato. PM me.
Artec Blues Overdrive // Line 6 Pocket Pod Express
Barato. PM me.

Help

MultiQuote