Forumúsica: rider de baixo, condições de artista (exemplo, Richard Bona) - Forumúsica

Jump to content

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

rider de baixo, condições de artista (exemplo, Richard Bona)

#1 User is offline   fernandobicho 

• 140 bpm
  • PipPip
  • Group: Membros
  • Feedback: View

Posted 23 November 2011 - 14:42

E SE FOSSES UM BAIXISTA A SÉRIO, O QUE PEDIRIAS PARA TOCAR?

Cá tens um contrato do Bona.....quer pelo menos 1 refeição vegetariana, 1 suite e 6 quartos de hotel, seguro de pelo menos 1.000.000 dólares etc etc...

Na página 6 pede o material da bateria e depois o material do baixo:
Ele leva o seu próprio Walter Woods e pede 2 colunas 4x10 das seguintes marcas por ordem de preferencia:

1 - ampeg
2 - eden
3 - swr

Não aceita mais nenhuma marca. E ainda 2 suportes de guitarra.

curiosa esta cena... :roque: E deu ele o nome a um TECAMP, o tal Bonafide..... ele recebeu a nota e os outros que o usem :unsure: porque ele não larga o Walter Woods. E, claro, o Bonafide é uma cópia do Walter Woods. :cop:

http://www.willdoo.c...-2008-68042.pdf :mellow:

This post has been edited by fernandobicho: 23 November 2011 - 14:42

#2 User is offline   pacman 

• 250 bpm
  • PipPipPipPipPip

Posted 23 November 2011 - 18:26

View Postfernandobicho, on 23 November 2011 - 13:42, said:

Cá tens um contrato do Bona.....quer pelo menos 1 refeição vegetariana, 1 suite e 6 quartos de hotel, seguro de pelo menos 1.000.000 dólares etc etc...

Ele leva o seu próprio Walter Woods e pede 2 colunas 4x10 das seguintes marcas por ordem de preferencia:

1 - ampeg
2 - eden
3 - swr

curiosa esta cena... :roque: E deu ele o nome a um TECAMP, o tal Bonafide..... ele recebeu a nota e os outros que o usem :unsure: porque ele não larga o Walter Woods. E, claro, o Bonafide é uma cópia do Walter Woods. :cop:

Eu nao li o raider (apenas as duas primeiras linhas) e tenho a certeza que ele tocaria com qq coisa que lhe aparrecesse à frente.
Claro q ele preferia o Walter Woods, mas a questão aqui é a este raider tem 4 anos e foi escrito bem antes de ele ter o Tecamp cá fora...
Sadowsky RV5 OWH; 78' Fender Jazz Bass; Yamaha BB 404F (fretless);
Tecamp Puma 500; EA NL210; EA CXL 112 L; Sadowsky Preamp/DI; Akai Deep Impact; Aguilar Agro pedal; Raven Labs PHA-1; EHX Q-Tron; EHX Bass Big Muff, Boss OC-2;Boss LS-2; Boss ODB-3; Boss CEB-3

#3 User is offline   mojobass 

• 140 bpm
  • PipPip

Posted 25 November 2011 - 09:05

View Postpacman, on 23 November 2011 - 18:26, said:

View Postfernandobicho, on 23 November 2011 - 13:42, said:

1 - ampeg
2 - eden
3 - swr

Eu nao li o raider (apenas as duas primeiras linhas) e tenho a certeza que ele tocaria com qq coisa que lhe aparrecesse à frente.
Claro q ele preferia o Walter Woods, mas a questão aqui é a este raider tem 4 anos e foi escrito bem antes de ele ter o Tecamp cá fora...

Este vídeo é de 2011 e não me parece o walter woods em cima das colunas.

#4 User is offline   diogo craveiro 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 26 December 2011 - 01:34

Fiquei surpreendido com o material que ele pede. Não utiliza quase nenhum "padrão" de escolha de microfones e o material que utiliza é quase todo recente. Estranho, fazia-o muito mais virado para material vintage :)

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users