Ora, de maneira a conseguir maior versatilidade e facilidade de transporte do meu fiel Engl Screamer decidi finalmente transformar o meu combo em Head.
Neste momento tá complicado arranjar facilmente e a preços decentes o contraplacado de 19mm.. e para este serviço preciso de muito pouco, pelo que acabei por optar pelo contraplacado/MDF.
Como cola, usei uma especial de corrida à base de poliuretano que é brutal!!
Colei td pelo método de "butt joint", reforçado com pinos de madeira de 8mm.. Finalmente as arestas foram todas boleadas de maneira a utilizar os cantos de proteção utilizados normalmente.
Seguem algumas fotos do processo... Nao tem as imagens iniciais, que isso nao tem nada demais..

Até aqui tudo bem.. mas depois é necessário escolher o revestimento e complementar todo o design... Como o orçamento para este projecto é mesmo limitado, andei a ver opçoes de materiais, e o tolex, pele, etc... ficou obviamente fora de questão.
Acabei por comprar ganga grossa e um tecido preto/prateado com uma textura mt interessante..

Acabei por optar pelo tecido preto/prateado, e agora depois de revestido, acho que fiz muito bem!! gostei mt do resultado final!!

Agora, falta-me saber o que colocar na placa frontal... pois acho que está simples demais... Estou a pensar talvez uma grelha, uma placa em acrílico, algo assim.. com ou sem o logo.. mas ainda vou estudar o caso..
Abraço!

Help

MultiQuote