Escolha de mic Fame MS58 / The T. BoneMB85 / Behringer XM8500
Posted 29 November 2011 - 09:42
Primeira lição a tirar: Se é para Karaoke e não queres ter nada de muito profissional, nao vejo qual o problema de comprares um destes.
Hoje em dia um microfone que se considere bom a figir para o muito bom também não é assim tão caro.
Se preferes comprar assim, penso que este seja o melhor dentro das possibilidades que equacionas - The T. BoneMB85 Beta.
Se preferes mais qualidade, penso que o incontornavel Shure SM58 está na lista!
Hoje em dia um microfone que se considere bom a figir para o muito bom também não é assim tão caro.
Se preferes comprar assim, penso que este seja o melhor dentro das possibilidades que equacionas - The T. BoneMB85 Beta.
Se preferes mais qualidade, penso que o incontornavel Shure SM58 está na lista!
Posted 29 November 2011 - 20:30
Humm, é que por esse preço não vejo grande qualidade nas coisas. Basicamente, é tudo a mesma coisa. Opta por qualquer um então, uma vez que o preço é o que influencia a tua escolha.
Nessa gama, e se o teu objectivo não é garantir qualidade de topo, podes optar pelo que aches melhor e pelo que gostes mais.
Nessa gama, e se o teu objectivo não é garantir qualidade de topo, podes optar pelo que aches melhor e pelo que gostes mais.
Posted 30 November 2011 - 08:35
António97, on 29 November 2011 - 17:14, said:
Opah esse já fica um bocado mais caro. Pelo vi o Fame é o que tem ohm's e uma frequência maior.
Esse que me indicou já é um bocado caro.
Aguardo mais opiniões e sugestões.
Obrigado pela resposta,
António97
Esse que me indicou já é um bocado caro.
Aguardo mais opiniões e sugestões.
Obrigado pela resposta,
António97
O Fame não tem uma frequência maior.
O Fame tem uma resposta desde os 60hz até aos 15000 Hz. O T.bone tem uma resposta desde os 50Hz até aos 17000Hz.
Teóricamente aquilo que nós ouvimos vai dos 20hz aos 20000hz.
Eu percebo porque também já fui assim a comprar material de audio, procurar preços baixos e valores altos nas características do equipamento, sem fazer ideia a que se referem.
"To mix music you need good speakers, like Gandhi or Martin Luther King!"
Posted 30 November 2011 - 08:46
Obrigado pela resposta.
Pois é o objectivo e ser de emergência para algum concertozito, para uns karaokes e uma brincadeiras com o pessoal, não digo que o Shure sm58 seja mau, mas acho que seria estar a deitar dinheiro fora.
Outra coisa gostava de saber qual deles se assemelha mais ao Shure sm58.
Obrigado pela atenção,
António97
Pois é o objectivo e ser de emergência para algum concertozito, para uns karaokes e uma brincadeiras com o pessoal, não digo que o Shure sm58 seja mau, mas acho que seria estar a deitar dinheiro fora.
Outra coisa gostava de saber qual deles se assemelha mais ao Shure sm58.
Obrigado pela atenção,
António97
This post has been edited by António97: 30 November 2011 - 08:54

Help
MultiQuote