Já me fartei de fuçar em sites e reviews e essas tralhas todas e a guitarra que mais me agrada,para o orçamento medíocre que tenho neste momento é a CORT M200
http://en.euroguitar...200/116036.html, mas a intenção é alterar os pickups quando der mais jeito, pelo menos isso! O que queria mesmo era uma PRS mas agora não vai dar mesmo, por isso gostava que em primeiro lugar me dessem uma opinião acerca da guitarra, braço, madeira do corpo, a qualidade de construcção etc.... e que pickups devia colocar..sendo que tenho gostos um bocado vastos....seguem alguns em baixo----»»»»»
Os meus gostos musicais giram à volta do rock/metal progressivo, TOOL,OPETH, A Perfect Circle, MOGWAY, mas tb gosto de cenas tipo Indie, Strokes, Radiohead, Pj Harvey, tb algum hard rock, jazz... no fundo queria que os pickups estivessem bem em sons limpos e com alguma distorção!?
Desde já agradeço a disponibilidade visto que tenho alguma urgência em decidir-me, para dar inicio a um "conjunto musical"!!!
OBRIGADO
Cumprimentos

Help


MultiQuote










