Bonamassa @ CCB 21 de Fevereiro - 21h
Posted 31 January 2012 - 21:03
É puxado, mas o concerto deve começar cedo, podes sempre ir pra cima logo quando acabar e poupas na estadia...
Posted 31 January 2012 - 21:57
É isso. Oh alribas, deixa-te de cenas e anda mazé ver isto com a gente.
Posted 31 January 2012 - 22:35
alribas, on 31 January 2012 - 21:16, said:
Ainda é um bom pedaço para se fazer depois dum concerto.
Alem disso como é que era possivel fazer tão longa viagem, combiber aí com a malta e não esvaziar pelo menos 1 mini ou duas?!?!

Alem disso como é que era possivel fazer tão longa viagem, combiber aí com a malta e não esvaziar pelo menos 1 mini ou duas?!?!
Se te moderares nas mines, é fazível!
Já fui tocar a Coimbra (tá bem, é mais perto...) e voltei praí às 3h da matina, cheio de sono, foi um bocado mau, lol
À meia-noite deves estar despachado, avias uma cafezada para a abrir a pestana e às 3h da matina estás na cama
Posted 31 January 2012 - 22:37
alribas, on 31 January 2012 - 21:16, said:
Ainda é um bom pedaço para se fazer depois dum concerto.

Mais 1 marmelo e já dava para dividir a viagem e ficar a preço decente...
"How does it sound now??" - Chet Atkins
Posted 13 February 2012 - 16:27
ainda há bilhetes??
se houver eu vou..
se houver eu vou..
Posted 13 February 2012 - 18:27
alguem que conheça o ccb me sabe dizer se se ve alguma coisa das galerias em pe??
tanto a par como a impar..e se existe alguma diferença entre estar mais perto ou mais longe do palco a termos de visibilidade para o mesmo..
desde ja agradeço porque pelo que parece so a bilhetes para la..
tanto a par como a impar..e se existe alguma diferença entre estar mais perto ou mais longe do palco a termos de visibilidade para o mesmo..
desde ja agradeço porque pelo que parece so a bilhetes para la..

Help

MultiQuote