Vivam
...E pronto... aqui está mais ou menos alinhavada e repartida em 4 para não ficar pesada, a página dos baixos que tinha há uns tempos à boleia da página da banda e que estava crashada. Refeita a coisa, aí está com informações. Se tiverem curiosidade deem uma espreita. Vou metendo mais coisas, gravações, etc, mas depois desta trabalheira, por ora, chega.
Se alguém quiser mandar dicas sobre os respectivos para completar informação, faça o favor de escrever!
http://www.bandatemp...os_do_tempo.htm
abraços
Page 1 of 1
PÁGINA DOS BAIXOS, DE REGRESSO...
Posted 03 December 2011 - 15:40
Boas amigo. Tem uma colecção invejável. Já há algum tempo que ando para ver essa colecção pois já me falaram várias vezes nela. O Alain, o Francisco Fernandes... O Prof. Francisco é meu professor de piano, um dia havemos de combinar uma sessão só de música.
Gostaria também de ir um dia ao estúdio do Chico Martins.
Vocês os dois têm um espírito musical muito bom. Exemplo disso é o vídeo da música "Pigs", tocada por vocês, pelo Gonçalo e pelo Bérito - Banda Tempo, T4.
Um dia espero ter o prazer de ouvir a banda na sua formação original.
Abraço, continuação de muito sucesso!
Gostaria também de ir um dia ao estúdio do Chico Martins.
Vocês os dois têm um espírito musical muito bom. Exemplo disso é o vídeo da música "Pigs", tocada por vocês, pelo Gonçalo e pelo Bérito - Banda Tempo, T4.
Um dia espero ter o prazer de ouvir a banda na sua formação original.
Abraço, continuação de muito sucesso!
Posted 05 December 2011 - 00:14
Obrigado, Diogo. Aparece quando quiseres.
Quanto à formação original do TEMPO,não deverá repetir-se tão depressa, agora que o Gonçalo anda na "vida artística" lol... no dia 8 vai fazer a primeira parte do Cid ao Campo Pequeno.
Entretanto fica aqui o link do tema que falaste, pra entreter o pessoal, "Pigs"
abr
Quanto à formação original do TEMPO,não deverá repetir-se tão depressa, agora que o Gonçalo anda na "vida artística" lol... no dia 8 vai fazer a primeira parte do Cid ao Campo Pequeno.
Entretanto fica aqui o link do tema que falaste, pra entreter o pessoal, "Pigs"
abr
This post has been edited by fernandobicho: 05 December 2011 - 00:15
Posted 05 December 2011 - 13:35
Tenho pena de não conhecer mais boa gente da música em Cantanhede. Nos tempos que correm é difícil encontrar músicos assim. Vocês são mesmo muito bons!
Obrigado pela disponibilidade. Um dia falo com o Prof. Francisco e vamos aí dar uma voltinha para conhecer os bichos do Bicho
Obrigado pela disponibilidade. Um dia falo com o Prof. Francisco e vamos aí dar uma voltinha para conhecer os bichos do Bicho
Posted 31 December 2011 - 10:25
Esses MM... Esse Rickenbacker... Esse TRBPII... Esse Elan Custom de '92... Esses W Stage 2... Por fim o Fodera e o Jerzy Drozd...
Sem dúvida uma belíssima colecção e como dito aí em cima, má para o GAS... Deve ser engraçado por as unhas neles por ordem cronológica e viver a própria história e evolução deste instrumento... Eheh Parabéns.
Sem dúvida uma belíssima colecção e como dito aí em cima, má para o GAS... Deve ser engraçado por as unhas neles por ordem cronológica e viver a própria história e evolução deste instrumento... Eheh Parabéns.
StCareca Status:
-> Bandless.
-> Jobless.
-> Playing his ass off.
I'm nothing without my bass!
-> Bandless.
-> Jobless.
-> Playing his ass off.
I'm nothing without my bass!
Posted 31 December 2011 - 14:55
Depois de ver a página toda, agora com calma, vê-se mesmo a dedicação e o gosto pessoal em tudo o que faz!
Realmente, que colecção, que "monstros"...
A visitar, sem dúvida! Um dia tenho que ir educar os ouvidos com o que é bom
Um muito obrigado por partilhar tudo isto.
Realmente, que colecção, que "monstros"...
A visitar, sem dúvida! Um dia tenho que ir educar os ouvidos com o que é bom
Um muito obrigado por partilhar tudo isto.
Share this topic:
Page 1 of 1

Help

MultiQuote