Boa tarde companheiros.
No meu projecto querem tapar os teclados e "imitar" por exemplo o hammond B3, em que o público apenas vê o móvel. Assim, tripés, teclados, cabos e afins fica tudo tapado.
Vi por exemplo este ano a banda Expensive Soul e Os Azeitonas com esse esquema.
Alguém sabe onde se pode arranjar? Ou será que mandam fazer a carpinteiros?!
Obrigado
Cumprimentos
Page 1 of 1
Movél para tapar os teclados em palco
Posted 19 December 2011 - 10:40
ijahmike, on 19 December 2011 - 09:09, said:
Exactamente. A minha duvida é se não haverá já moldes pré-estabelecidos
Duvido. Isso depende dos teclados que queres tapar, das medidas; imagina que queres tapar um controlador de 5 oitavas e um portátil... não vais fazer um "móvel" onde caiba um teclado de 7 oitavas; quer dizer, acho que não vale a pena.
Penso que tem que ser mesmo mandado fazer, precisamente pela razão de que depende muito do teu setup.
Posted 20 December 2011 - 00:16
Claro que sim. Podes postar aqui uma ideia, um rabisco... Eu faço todo o tipo de trabalhos com madeiras com o meu pai. Embora agora não exerça a profissão, ele é carpinteiro e temos feito um pouco de tudo por cá por casa. Posso ensinar-te a fazer as coisas de uma forma simples e fácil.
Posta aqui a tua ideia, mesmo que seja uma foto de um grupo. É apenas para perceber mais ou menos o projecto, está bem?
Posta aqui a tua ideia, mesmo que seja uma foto de um grupo. É apenas para perceber mais ou menos o projecto, está bem?
Share this topic:
Page 1 of 1

Help

MultiQuote