Ja agora por falar em pedais de expressao... o que e que consideram como sendo um bom pedal de expressao? Tenho um M-audio mas tou a pensar fazer um "upgrade".
The Pedalboard Topic Postem as pranchas
Posted 19 December 2011 - 21:14
Eu tenho um Ring Mod baseado no Maestro Ring Modulator e faz mt coisa diferente apesar de so ter 3 knobs com o pedal de expressao da realmente para sacar uns sons bem originais.
Ja agora por falar em pedais de expressao... o que e que consideram como sendo um bom pedal de expressao? Tenho um M-audio mas tou a pensar fazer um "upgrade".
Posted 19 December 2011 - 21:24
rukas, on 19 December 2011 - 20:14, said:
Eu tenho um Ring Mod baseado no Maestro Ring Modulator e faz mt coisa diferente apesar de so ter 3 knobs com o pedal de expressao da realmente para sacar uns sons bem originais.
Moog.
Posted 20 December 2011 - 01:31
está na mesma há três meses e assim deverá ficar mais uns bons tempos, digo eu.
até porque não há espaço para mais
até porque não há espaço para mais
Posted 20 December 2011 - 02:10
tenho um booster, um overdrive e uma distorção... ando a estudar a compra de um fuzz... mas ainda não sei bem que fuzz quero... será uma escolha dificil

Help

MultiQuote