duca2208, on 20 December 2011 - 01:23, said:
perlepumpa, on 20 December 2011 - 01:22, said:
o pedal com "sangue" é um drboogie feito pelo nando
ai está, ainda não sei bem o tipo de fuzz que quero...se algo mais classico ou mais doom... ando a ver muitos vídeos na net... depois do octaswitch é que devo avançar pa essa compra... mas ando de olho no fuzz da malleko ou numa cena tipo musket ou pharaoh... pareceram-me ter sonoridades parecidas esses dois... ou estou enganado?
Tenho ideia que o pharaoh se aproxima mais de um fuzz face, com dois lados, um de germânio e um de silício. O musket é definitivamente mais Muff sound. Qualquer dia compro um dos dois. Sempre são mais acessíveis que o diabo do sunface.
o Pharaoh podes dar tons tipo Fuzz Face com o gain baixo, mas basicamente é um Big Muff alterado para lá de um ponto que possa ser comparado ao Big Muff. melhor pedal de fuzz dentro do estilo, imho.
os Malekko que estás a ver devem ser clones do circuito de Superfuzz - basicamente um circuito que fode o teu som todo da melhor maneira possível. um exemplo clássico deste tipo de fuzz seria a I Wanna Be Your Dog dos Stooges. são excelentes, mas pode não ser exactamente o que estás à procura. o Super Fuzz da Behringer é um fuzz altamente semelhante ao Boss FZ-2, que por uma vez é um clone versátil do Superfuzz, apesar do som deste fuzz, imo, não ser dos mais versáteis. recomendo um Pharaoh mais um destes Behringer para Super Fuzz, estes em particular são excelentes! o Pharaoh deve cobrir uma série de território que te falte.
o Mark (da Black Arts Toneworks) também monta tudo à mão e tem um serviço ao cliente dos melhores que existem em termos de companhias de pedais.
This post has been edited by MarlonM.: 20 December 2011 - 02:58