Forumúsica: Ajuda - Reparação Korg Delta - Forumúsica

Jump to content

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Ajuda - Reparação Korg Delta

#1 User is offline   Mr Modjo 

• 50 bpm
  • Pip
  • Group: Newbies
  • Feedback: View

Posted 19 December 2011 - 20:44

Boas,

Sou novo por estas bandas e gostaria de pedir ajuda ao ppl do forum para me ajudar a rectificar uma peça vintage que adquiri há dois anos mas ainda não consegui por a funcionar a 100%. Tenho um Korg Delta (década de 80) que necessita de uma rectificação geral. Está com alguns ruídos e então falei com um amigo que percebe umas coisas de electrónica para ele ver se havia alguma coisa a fazer. A verdade é que veio de lá pior do que quando foi.....

Sou da zona da Covilhã e aqui não há nenhum expert na matéria pelo que pedia que me indicassem quem é que em Portugal faz bons trabalhos nesta área(mas com conhecimento de causa)...

Obrigado.

#2 User is offline   diogo craveiro 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip
  • Group: Membros

Posted 19 December 2011 - 21:14

Olhe, esse teclado não veio de fora, onde a corrente é 110v? Esse problema de ruído pode ser da fonte de alimentação que foi mal rectificada para 220/230v. Já assisti a um caso do género e o ruído não era nada pouco nem coisa que fosse facilmente disfarçada pelo volume sonoro da própria máquina...veja bem se não é um caso desses.

#3 User is offline   vintagemusicparts 

• 50 bpm
  • Pip
  • Group: Membros

Posted 19 December 2011 - 22:00

Caro Sr.

Reparo equipamento musical "vintage" à mais de 10 anos. Conheço bem a tecnologia desse tipo de synth.

Dou assistencia tecnica nesse tipo de equipamento a muitos dos mais prestigiados musicos da nossa praça e tambem a algumas empresas de backline.

Se quiser que lhe repare o Korg, disponha.

Pode conhecer o meu trabalho aqui:

http://www.vintagemu...storations.html

Obrigado
Joao

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users