Há por aí uns tópicos a falarem sobre isto. De qualquer forma, há um Presonus que me parece ser imbatível, pelo preço que apresenta e pela qualidade. Ronda os 375 euros, PRESONUS FIRESTUDIO PROJECT. O chato é que só tem FW. Tens entradas FW no computador?
Interface USB para gravação possibilidades abaixo dos 500€ e é esticar muito...
Posted 27 January 2012 - 19:08
diogo craveiro, on 27 January 2012 - 18:47, said:
Há por aí uns tópicos a falarem sobre isto. De qualquer forma, há um Presonus que me parece ser imbatível, pelo preço que apresenta e pela qualidade. Ronda os 375 euros, PRESONUS FIRESTUDIO PROJECT. O chato é que só tem FW. Tens entradas FW no computador?
Creio que sim. Tenho um MacBook Pro e creio que tem entrada FW. É compatível com Mac? Mesmo assim está um bocadinho acima do orçamento. Eu sei que há tópicos mas as conversas começam a tomar uma direcção demasiado "profissional" e eu não percebo peta! lol
Por isso é que perguntei outra vez.
Posted 28 January 2012 - 01:10
O mac que tem deve ter, com quase toda a certeza. Bem, com FW penso que não há nada muito mais barato do que esta placa, com a mesma qualidade. Se optares por UBS, tens mais possibilidades e escolha mas não tão boas. Não há muitas placas que apresentem boa qualidade a baixo dos 300 euros ou então não têm canais suficientes para gravares por completo a bateria, de uma só vez.
Posted 04 February 2012 - 02:20
scanudo, on 25 January 2012 - 22:17, said:
tmo aindas tás a procura de interface? era pa ficar com o 1818vsl para ligar a m-audio, mas parece k este interface funciona é mesmo como master e nao como slave!
Vou meter o anuncio aqui no forum e outros lados, mas se tiveres interessado tou a vender por 420€ tá novissimo, tem 2semanas ou nem isso, só tem pekenos riscos no sitio de encaixar na rack! Foi comprado na Audiolog em Lisboa , garantia é com eles!
Vou meter o anuncio aqui no forum e outros lados, mas se tiveres interessado tou a vender por 420€ tá novissimo, tem 2semanas ou nem isso, só tem pekenos riscos no sitio de encaixar na rack! Foi comprado na Audiolog em Lisboa , garantia é com eles!
Lol, só agora é que vi isto e já trocámos emails sobre o assunto. ainda não comprei o PC pelo que a Firestudio vai-se mantendo. Se entretanto me despachar e ainda estiver disponível... talvez te apite...
Posted 05 February 2012 - 13:21
As placas da Motu são muito boas em relação preço/qualidade. Apresentão a melhor qualidade, dentro do preço, para mim. Além disso, não costumam ter brakes muitas vezes.
Agora ando a explorar a nova Yamaha, estou um pouco desconfiado sobre a qualidade de transmissão USB 2.0 que tem.
Agora ando a explorar a nova Yamaha, estou um pouco desconfiado sobre a qualidade de transmissão USB 2.0 que tem.

Help

MultiQuote