Forumúsica: Interface USB para gravação - Forumúsica

Jump to content

• (3 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Interface USB para gravação possibilidades abaixo dos 500€ e é esticar muito...

Poll: Interface USB para gravação

This is a public poll. Other members will be able to see which options you chose

Qual escolher...? Preços da Thomann

You cannot see the results of the poll until you have voted. Please login and cast your vote to see the results of this poll.
Vote Guests cannot vote

#21 User is offline   diogo craveiro 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip
  • Group: Membros
  • Feedback: View

Posted 27 January 2012 - 18:47

Há por aí uns tópicos a falarem sobre isto. De qualquer forma, há um Presonus que me parece ser imbatível, pelo preço que apresenta e pela qualidade. Ronda os 375 euros, PRESONUS FIRESTUDIO PROJECT. O chato é que só tem FW. Tens entradas FW no computador?

#22 User is offline   Barbeira 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 27 January 2012 - 19:08

View Postdiogo craveiro, on 27 January 2012 - 18:47, said:

Há por aí uns tópicos a falarem sobre isto. De qualquer forma, há um Presonus que me parece ser imbatível, pelo preço que apresenta e pela qualidade. Ronda os 375 euros, PRESONUS FIRESTUDIO PROJECT. O chato é que só tem FW. Tens entradas FW no computador?

Creio que sim. Tenho um MacBook Pro e creio que tem entrada FW. É compatível com Mac? Mesmo assim está um bocadinho acima do orçamento. Eu sei que há tópicos mas as conversas começam a tomar uma direcção demasiado "profissional" e eu não percebo peta! lol

Por isso é que perguntei outra vez. :)

#23 User is offline   diogo craveiro 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 28 January 2012 - 01:10

O mac que tem deve ter, com quase toda a certeza. Bem, com FW penso que não há nada muito mais barato do que esta placa, com a mesma qualidade. Se optares por UBS, tens mais possibilidades e escolha mas não tão boas. Não há muitas placas que apresentem boa qualidade a baixo dos 300 euros ou então não têm canais suficientes para gravares por completo a bateria, de uma só vez.

#24 User is offline   tmö 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 04 February 2012 - 02:20

View Postscanudo, on 25 January 2012 - 22:17, said:

tmo aindas tás a procura de interface? era pa ficar com o 1818vsl para ligar a m-audio, mas parece k este interface funciona é mesmo como master e nao como slave!
Vou meter o anuncio aqui no forum e outros lados, mas se tiveres interessado tou a vender por 420€ tá novissimo, tem 2semanas ou nem isso, só tem pekenos riscos no sitio de encaixar na rack! Foi comprado na Audiolog em Lisboa , garantia é com eles!

Lol, só agora é que vi isto e já trocámos emails sobre o assunto. ainda não comprei o PC pelo que a Firestudio vai-se mantendo. Se entretanto me despachar e ainda estiver disponível... talvez te apite...

#25 User is offline   xtech 

• 180 bpm
  • PipPipPip

Posted 04 February 2012 - 17:47

Apenas como opinião, eu iria para a Tascam US-2000. Não porque conheça exaustivamente todas as que estão entre votação, mas porque tenho uma e estou satisfeitíssimo com ela.
Favourite quote: "Deus quer, o homem sonha, a obra nasce" (F.P)

#26 User is offline   diogo craveiro 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 05 February 2012 - 13:21

As placas da Motu são muito boas em relação preço/qualidade. Apresentão a melhor qualidade, dentro do preço, para mim. Além disso, não costumam ter brakes muitas vezes.

Agora ando a explorar a nova Yamaha, estou um pouco desconfiado sobre a qualidade de transmissão USB 2.0 que tem.

Share this topic:

• (3 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users