Forumúsica: DIY Pedalboads - Forumúsica

Jump to content

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

DIY Pedalboads Zona Grande Lisboa Rate Topic: -----

#1 User is offline   Jarre 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip
  • Group: Membros
  • Feedback: View

Posted 04 January 2012 - 15:55

Não sei se este será o local apropriado para criar este tópico, mas gostaria de saber se existem contrutores de Pedalboards na Região da Grande Lisboa?

Os que conheço são maioritáriamente no Centro e Norte do país, e até tenho uma pedalboard feita pelo Mr. Ron, mas neste caso queria um projecto mais pessoal e específico para poder pessoalmente acompanhar o processo de construção.
Tenho a idealização toda preparada, infelizmente falta-me o jeito em trabalhar na madeira e com electricidade para eu conseguir fazer este projecto sozinho.
VENDO FENDER TELECASTER AMERICAN SPECIAL

VENDO POD XT ESTÁ BARATINHO

Membro #4 da Crew da Stratocaster

#2 User is offline   StratoCasterFan 

• 180 bpm
  • PipPipPip
  • Group: Membros
  • Feedback: View

Posted 04 January 2012 - 16:46

View PostJarre, on 04 January 2012 - 14:55, said:

Não sei se este será o local apropriado para criar este tópico, mas gostaria de saber se existem contrutores de Pedalboards na Região da Grande Lisboa?

Os que conheço são maioritáriamente no Centro e Norte do país, e até tenho uma pedalboard feita pelo Mr. Ron, mas neste caso queria um projecto mais pessoal e específico para poder pessoalmente acompanhar o processo de construção.
Tenho a idealização toda preparada, infelizmente falta-me o jeito em trabalhar na madeira e com electricidade para eu conseguir fazer este projecto sozinho.

Eu construo pedal boards, mas apenas com loopers/switches programáveis embutidos. Se isso te interessar, PM...

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users