Page 1 of 1
KONA PARA ANIMAR
Posted 13 January 2012 - 15:39
Yamaha TRB-5PII | Ibanez EWB-205 | Classic 50's Fender Precision (P/H)
Genz Benz STL-9.0 | EBS Neo 110 | EBS Neo 112 | Barefaced Midget T
Korg Pitchblack | MXR Bass Octave Deluxe | Wren&Cuff Pickle Pie B | 3Leaf Audio Groove Regulator | EBS Multicomp
A minha banda: Grooves
Genz Benz STL-9.0 | EBS Neo 110 | EBS Neo 112 | Barefaced Midget T
Korg Pitchblack | MXR Bass Octave Deluxe | Wren&Cuff Pickle Pie B | 3Leaf Audio Groove Regulator | EBS Multicomp
A minha banda: Grooves
Posted 17 January 2012 - 10:09
Qual a vossa opinião sobre os baixos que não têm o corpo feito de uma peça inteira? (Por exemplo, este KESB5WG.)
Estou a tentar perceber se há uma diferença assim tão grande ao nível da ressonância das madeiras deste tipo de baixos, em comparação com os que têm uma peça unitária.
Estou a tentar perceber se há uma diferença assim tão grande ao nível da ressonância das madeiras deste tipo de baixos, em comparação com os que têm uma peça unitária.
Posted 17 January 2012 - 13:45
Skactus, on 16 January 2012 - 22:37, said:
Era uma vez um tuga baixista que decidiu fazer uma marca de baixos. Como o céu era o objectivo, decidiu dar-lhe um nome ordinário, já que Fodera deu bom resultado. Assim nasceram os baixos Kona

Seguindo essa ordem de raciocíneo...Esse mesmo gajo era um ciclista que queria mudar de sexo, mas como achou que dava muito trabalho, então comprou uma bicicleta da marca Kona... assim já pode sair à rua com uma Kona entre as pernas.
Posted 17 January 2012 - 15:05
A.G.E.N.T.E., on 17 January 2012 - 13:45, said:
Skactus, on 16 January 2012 - 22:37, said:
Era uma vez um tuga baixista que decidiu fazer uma marca de baixos. Como o céu era o objectivo, decidiu dar-lhe um nome ordinário, já que Fodera deu bom resultado. Assim nasceram os baixos Kona

Seguindo essa ordem de raciocíneo...Esse mesmo gajo era um ciclista que queria mudar de sexo, mas como achou que dava muito trabalho, então comprou uma bicicleta da marca Kona... assim já pode sair à rua com uma Kona entre as pernas.
Exactamente!
Share this topic:
Page 1 of 1

Help

MultiQuote