Forumúsica: A minha banda - Forumúsica

Jump to content

• (2 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

A minha banda Sleazy Basterds Rate Topic: ***** 2 Votes

#1 User is offline   Vert 

• 80 bpm
  • Pip
  • Group: Membros
  • Feedback: View

Posted 16 January 2012 - 12:40

EP está para sair para breve,
Espero que gostem :droga:

#2 User is offline   Vert 

• 80 bpm
  • Pip

Posted 18 January 2012 - 01:24

lol posts de covers teem mais views que um post de uma banda original. way to go

#3 User is offline   xisco_xisco 

• 120 bpm
  • PipPip

Posted 19 January 2012 - 00:14

Banda fatela pá... :P
jk
Posted Image

#4 User is offline   Gam-buzino 

• 160 bpm
  • PipPipPip

Posted 19 January 2012 - 21:11

View PostVert, on 18 January 2012 - 00:24, said:

lol posts de covers teem mais views que um post de uma banda original. way to go

Independentemente de uma musica ser original ou um cover, há uma coisa chamada qualidade

Os temas que sao feitos covers ja provaram o que tinham a provar

Já os originais até prova em contrario... nao merecem no meu entender atenção especial apenas por serem originais

#5 User is offline   Vert 

• 80 bpm
  • Pip

Posted 20 January 2012 - 14:57

View PostGam-buzino, on 19 January 2012 - 20:11, said:

Independentemente de uma musica ser original ou um cover, há uma coisa chamada qualidade

Já os originais até prova em contrario... nao merecem no meu entender atenção especial apenas por serem originais

então tu preferes ver 50 mil repetições da mesma musica tocada por 45 mil musicos diferentes só porque sabes que a musica tem qualidade e não vais ver uma banda nova de originais porque no teu entender não merecem atenção especial? :facepalm:

és musico ou repetes musicas gambuzino?
é por comentarios como o teu que acho que a unica coisa decente deste forum de merda cheio de arrogantes e de egos superiores é a zona de venda. abraços e fodam-se todos

#6 User is offline   jtdr 

• 250 bpm
  • PipPipPipPipPip

Posted 20 January 2012 - 16:22

pareçe estar com boa onda, a qualidade da gravaçao é que está fraquita.. pelo menos para mim, quando tiverem ep depois avisa, para dar uma opinião.

surgiro que revejas a ultima parte do teu comentário anterior e o edites..., o gam-buzino deu a opinião dele... e cada um o pode fazer não tens de levar a mal....

This post has been edited by jtdr: 20 January 2012 - 16:23

-------- ---- ---------- -------- -------- ------ ------- ------ ----- ------ --
Posted Image
My link

#7 User is offline   Gam-buzino 

• 160 bpm
  • PipPipPip

Posted 20 January 2012 - 17:17

View PostVert, on 20 January 2012 - 13:57, said:

View PostGam-buzino, on 19 January 2012 - 20:11, said:

então tu preferes ver 50 mil repetições da mesma musica tocada por 45 mil musicos diferentes só porque sabes que a musica tem qualidade e não vais ver uma banda nova de originais porque no teu entender não merecem atenção especial? :facepalm:

és musico ou repetes musicas gambuzino?
é por comentarios como o teu que acho que a unica coisa decente deste forum de merda cheio de arrogantes e de egos superiores é a zona de venda. abraços e fodam-se todos

Ora aqui está o porque de eu (mesmo sem me ter dado ao trabalho de ouvir) ter um feeling que será musica de pouca qualidade. Estou apenas a ter como base a matéria fecal de que é feito o cerebro de um dos membros
Aposto como tu nao sabes o que quer dizer a palavra arrogancia

Quem te disse que eu conheço todos os covers ? Nao posso ouvir um cover de uma musica que eu nao conheça ?

This post has been edited by Gam-buzino: 20 January 2012 - 19:11

#8 User is offline   Vert 

• 80 bpm
  • Pip

Posted 21 January 2012 - 12:11

és um azeado de primeira oh gambuzino. qd é que vejo um video da tua banda? GnR wannabe's? desculpa amigo mas tu não percebes nada de hard rock. vai dizer isso aos skid row, aos vains of jenna, aos crazy lixx e a muitos outros. deves entender tanto de musica.

This post has been edited by Vert: 21 January 2012 - 12:21

#9 User is offline   Vert 

• 80 bpm
  • Pip

Posted 21 January 2012 - 12:20

View Postjtdr, on 20 January 2012 - 15:22, said:

pareçe estar com boa onda, a qualidade da gravaçao é que está fraquita.. pelo menos para mim, quando tiverem ep depois avisa, para dar uma opinião.

surgiro que revejas a ultima parte do teu comentário anterior e o edites..., o gam-buzino deu a opinião dele... e cada um o pode fazer não tens de levar a mal....

jtdr obrigado pela tua opinião, sobre o gambuzino ele não deu opinião, ele apenas criticou sem sequer ver a banda primeiro, e quando foi ver, foi cheio de azeite comentar os videos todos no bota abaixo.
sobre a qualidade, o do republica da musica foi com uma camera digitar pequena e o segundo foi com um iphone, andamos a tentar arranjar videos com melhor qualidade mas é tramado. o Ep pros finais de Fevereiro já deve tar pronto depois ponho na showcase ;)
abraços

#10 User is offline   Gam-buzino 

• 160 bpm
  • PipPipPip

Posted 21 January 2012 - 13:46

View PostVert, on 21 January 2012 - 11:11, said:

és um azeado de primeira oh gambuzino. qd é que vejo um video da tua banda? GnR wannabe's? desculpa amigo mas tu não percebes nada de hard rock. vai dizer isso aos skid row, aos vains of jenna, aos crazy lixx e a muitos outros. deves entender tanto de musica.

Sim puto.. tu no alto dos teus 18 anos é que sabes muito

Eu nao quer mais confusao... tenho medo que tu alem de me dizerem para me ir f*der me queiras bater tambem por nao ouvir a tua super banda

Share this topic:

• (2 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users