e não não percebes de certeza mais que eu de hard rock pra tocares musicas de ir ao pito pra camara pra mostrares que sabes bue licks que sacaste dum livro didatico de guitarristas. lol sinceramente não percebo essa cena toda em relação aos guns, ouvem uns solos bluesy com overdrive e acordes de 5a a preencher e é guns. desculpa mas és muito fraco man.
btw atitude de puto é comentar todos os videos dos sleazy a comentar a maneira como eu me visto... lol deves ter 7 anos. se eu me visto com camisolas de alças e calças justas e uso correntes é porque gosto e não porque me mascaro assim pros concertos. eu ando assim na rua e ando onde me apetecer, ainda sou livre de andar como quero na rua e como me sinto mais confortavel. sobre o fio é uma caveira de bufalo, o simbolo da banda. mais uma vez te digo, teves ter ai um profundo desgosto de não teres conseguido ter uma banda decente ou não deves ter tempo pra bandas, ou então simplesmente não entendes o que é um gajo curtir o que faz porque lhe dá prazer e deves ser daqueles que fica parado no mm sitio com ar de frete e de superioridade enquanto toca.
Eu nao quer mais confusao... tenho medo que tu alem de me dizerem para me ir f*der me queiras bater tambem por nao ouvir a tua super banda
és mesmo infantil. queres que eu te recorde quem me desafiou a um mano a mano? eu nunca disse nem nunca direi a ninguem que sou o melhor guitarrista, ou sequer que toco bem, tenho prefeita consciência da realidade, mas a realidade é que tu n és grande espiga pra maneira como falas. se te queres picar, pica-te à vontade, eu tenho vida, tenho trabalho e mais 2 bandas, por isso não tenho propriamente tempo pra putos como tu.
btw, não me ofendes nada qd me tentas insultar ou gozar cmg a chamar-me slash ou gnr wannabe. é sem duvida a minha banda favorita e a minha guitarra é uma epiphone goldtop slash signature (ya epiphone, não há cá guito pra gibsons) e pra mim o slash não é dos guitarristas mais versateis mas dentro do que ele faz é dos que melhor sabe o que tá a fazer e admiro-o bastante.
e tudo começou pela estupidez que tu disseste:
Já os originais até prova em contrario... nao merecem no meu entender atenção especial apenas por serem originais
se todos pensarem como tu, nenhuma banda de originais vai conseguir mostrar o contrario, visto que não merecem atençao especial, ou és daqueles que so ouves o que te dizem pra ouvir?
This post has been edited by Vert: 22 January 2012 - 04:37

Help

MultiQuote