Tenho estado a juntar dinheiro para comprar o meu primeiro baixo e amplificador.
Problema:
Tenho 400 a 500 euros de Budget e não conheço as marcas bem o suficiente
Procuro um amp simples, forte, potente e com atitude... não estou interessado em milhentas modulações, quero só uma boa estala para blues/rock
Obrigado pelo tempo disposto
Abraço à maior comunidade de musica do pais!
Page 1 of 1
Help! Bass and Amp
Posted 17 January 2012 - 12:12
estou a vender neste momento um hartke 3500 mais a coluna 2x10 da mesma marca, e fica-te por esse orcamento.
posso dizer que ja experimentei alguns amplificadores de marcas diferentes e estes é o que me agrada mais, so o vendo porque nao estou a precisar de amplificaçao neste momento e tenho em vista um upgrade.
se fores da zona do porto/braga, podes experimentar sem compromissos.
posso dizer que ja experimentei alguns amplificadores de marcas diferentes e estes é o que me agrada mais, so o vendo porque nao estou a precisar de amplificaçao neste momento e tenho em vista um upgrade.
se fores da zona do porto/braga, podes experimentar sem compromissos.
Posted 17 January 2012 - 15:53
Adiantaste-te Hélder, quando li o post lembrei-me logo do teu amp, uma excelente opção dentro do plafond e Hartke parece-me que cumpre todos os requisitos:
Abraços
Procuro um amp simples, forte, potente e com atitude... não estou interessado em milhentas modulações, quero só uma boa estala para blues/rock
Abraços
Yamaha TRB-5PII | Ibanez EWB-205 | Classic 50's Fender Precision (P/H)
Genz Benz STL-9.0 | EBS Neo 110 | EBS Neo 112 | Barefaced Midget T
Korg Pitchblack | MXR Bass Octave Deluxe | Wren&Cuff Pickle Pie B | 3Leaf Audio Groove Regulator | EBS Multicomp
A minha banda: Grooves
Korg Pitchblack | MXR Bass Octave Deluxe | Wren&Cuff Pickle Pie B | 3Leaf Audio Groove Regulator | EBS Multicomp
Posted 17 January 2012 - 18:27
lmbalcao, on 17 January 2012 - 16:48, said:
lol
...mas falei a sério!
This post has been edited by Ghost_Bass: 17 January 2012 - 18:36
Yamaha TRB-5PII | Ibanez EWB-205 | Classic 50's Fender Precision (P/H)
Share this topic:
Page 1 of 1

Help
MultiQuote