scanudo, on 29 January 2012 - 12:18, said:
Não tou a misturar não Bender.. eu estava mesmo a falar de ganho. pelo menos na minha versão para rack500, tenho um PAD e um atenuador de volume no output e consigo puxar bastante ganho sem distorcer na entrada do conversor! e consigo "espremer" o gajo a vontade , acho que se consigo sacar distorção atravez do ganho é caso para dizer que tem bastante ganho 
é de reparar também que nunca testei os outros pres que ele menciona, mas estava a falar da experiência que tenho com esta réplica!
é de reparar também que nunca testei os outros pres que ele menciona, mas estava a falar da experiência que tenho com esta réplica!
Sim, estás mesmo a misturar coisas.. Como tu mencionas, o que estás a mexer é no nível de saída e não no ganho do pré, porque na tua réplica tens um atenuador à saída (ou seja, depois do ganho do pré). Num API original não tens, e daí o Desventrar falar em arranjar atenuadores para poder baixar o nível de saída depois do equipamento. Nada disto tem a ver com o ganho do pré, como referi o API até é um pré com menos ganho que a concorrência, apesar de o seu nível de saída ser realmente mais alto que a concorrência.
Se calhar estou a insistir num preciosismo, mas dizer que um API tem muito ganho é errado pois o que tem é um nível de saída máximo muito elevado.

Help

MultiQuote