Qual o melhor para gravar voz? o k me aconselham?
Page 1 of 1
Microfone voz
Posted 19 January 2012 - 19:39
Isso do melhor microfone é muito relativo.. primeiro dá uma passagem em alguns topicos do forum sobre o mesmo, depois se quiseres que pessoal te ajude convem dizeres o orçamento que tens, para que género etc...
Posted 02 April 2012 - 19:10
O número do post não quer dizer nada... Já uma vez me perguntaste isso Jota, deixa lá.
Como já foi referido, o melhor microfone pode ser um de 15 euros e não um de 5000 mil. O AT4050 pode ser melhor que o U87 numa situação e o SM58 pode melhor do que estes, em outros casos. O melhor é experimentar e ver qual se enquara melhor na voz.
Qual é o fim?
Como já foi referido, o melhor microfone pode ser um de 15 euros e não um de 5000 mil. O AT4050 pode ser melhor que o U87 numa situação e o SM58 pode melhor do que estes, em outros casos. O melhor é experimentar e ver qual se enquara melhor na voz.
Qual é o fim?
Posted 02 April 2012 - 19:14
Tenho que discordar, se for comprar alguma coisa na secção de vendas deste forum, para mim faz diferença se o user só tem 1 post (o da secção de vendas) ou se contribui regularmente para o forum.
E andar a por smiles neste e naquele tópico, sem conteúdo ou opinião é minimamente suspeito!...
E andar a por smiles neste e naquele tópico, sem conteúdo ou opinião é minimamente suspeito!...
"To mix music you need good speakers, like Gandhi or Martin Luther King!"
Posted 03 April 2012 - 13:24
Jota SA, on 02 April 2012 - 19:14, said:
Tenho que discordar, se for comprar alguma coisa na secção de vendas deste forum, para mim faz diferença se o user só tem 1 post (o da secção de vendas) ou se contribui regularmente para o forum.
Sim mas não será com 15 post que irá conseguir isso.
Share this topic:
Page 1 of 1

Help
MultiQuote