Forumúsica: ENCONTRO BAIXISTAS EM PENICHE JANEIRO 2012 - Forumúsica

Jump to content

• (2 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

ENCONTRO BAIXISTAS EM PENICHE JANEIRO 2012

#11 User is online   pedro batalha 

• 50 bpm
  • Pip
  • Group: Membros
  • Feedback: View

Posted 21 January 2012 - 02:03

View PostCapela, on 20 January 2012 - 16:16, said:

View Postpedro batalha, on 20 January 2012 - 12:51, said:

Fonix!....o que gripou ontem foi um altifalante de 10" da minha Epifani UL410 :wtf:

Mau! Não me digas que abriste a goela ao QSC! lol

Nada disso....foi com a AG500

#12 User is offline   fernandobicho 

• 140 bpm
  • PipPip

Posted 22 January 2012 - 14:45

Marco: "para mim têm uma sonoridade marcada mas não têm personalidade... " :facepalm: Ai Marco! Nem as Produções Fictícias teriam uma tirada destas! Ainda vais engolir um sapo qualquer dia (eu não gosto de sapo e também comi um).

Pedro: mau,Maria... o meu tormento começou quando gripou um da minha UL210. Até lá estava contente, mas agora parece que nenhuma coluna toca bem :rezinhas: ainda procuro onde vou parar.
O problema é aquela sensação que um altifalante rebobinado já não toca tão bem...manias? O conserto do meu custou 50 paus. O Joel é que lucrou porque ficou com a melhor coluna da vida dele!
Para trocar por novo, não vai ser possível: os fornecedores iniciais da Epifani (serie 1) eram os gajos da B & C, italianos. Eles já não têm stock desse material.
:wacko:
Felicidades.

#13 User is offline   Ghost_Bass 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 23 January 2012 - 11:33

View Postfernandobicho, on 22 January 2012 - 13:45, said:

Marco: "para mim têm uma sonoridade marcada mas não têm personalidade... " :facepalm: Ai Marco! Nem as Produções Fictícias teriam uma tirada destas! Ainda vais engolir um sapo qualquer dia (eu não gosto de sapo e também comi um).

Espero bem que venha a engolir um sapo, será bom sinal mas a julgar pela última jogada da Wariwick com os últimos modelos e especialmente pelos novos preços que estão a praticar, que são um absurdo, não me parece que tão cedo me veja com um W como instrumento principal. Sei que o meu TRB não é o melhor baixo do mundo mas de momento, e pelo que tive oportunidade de experimenter, só um Smith ou um Jerzy seriam capazes de ocupar o seu lugar. É tudo uma questão de gosto pessoal, eu já ouvi o teu setup e tenho a perfeita consiência que o Warwick se adapta perfeitamente ao teu som, já eu gosto de outro tipo de timbre, mais natural, não tão impositivo, sem tanto "muuá!" ou "thump". Opá, a vida anda sempre a mudar, quem sabe se depois deste projecto não me meto numa banda de rock ou até de metal e precisarei de um baixo com mais atitude!

Haja dinheiro e um baixista nunca irá parar de trocar de bacalhau! :lol:

Abraço
Yamaha TRB-5PII | Ibanez EWB-205 | Classic 50's Fender Precision (P/H)
Genz Benz STL-9.0 | EBS Neo 110 | EBS Neo 112 | Barefaced Midget T
Korg Pitchblack | MXR Bass Octave Deluxe | Wren&Cuff Pickle Pie B | 3Leaf Audio Groove Regulator | EBS Multicomp

A minha banda: Grooves

#14 User is offline   Capela 

• 180 bpm
  • PipPipPip

Posted 23 January 2012 - 22:32

Isso é porque ainda não ouviste o baixo dos 50 canais HD
Bassi Elettrici
  • www.myspace.com/kapela

Share this topic:

• (2 Pages)