Forumúsica: Restauro de guitarra - Forumúsica

Jump to content

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Restauro de guitarra Pintura

#1 User is offline   Demolidor 

• 80 bpm
  • Pip
  • Group: Membros
  • Feedback: View

Posted 22 January 2012 - 22:17

Boas Forumbeiros;

Estou a restaurar uma guitarra Washburn de inicios dos anos 90, não sendo nada de especial é no entanto uma guitarra um pouco invulgar pelo que decidi dar-lhe uma 2ª oportunidade, sem perder a noção de poupança que hoje em dia obrigatoriamente temos de ter, se quisesse uma guitarra nova e tivesse dinheiro para isso comprava-a!!
Basicamente o que pretendia, uma vez que tem a pintura original danificada, era pintar/lacar de vermelho ou em preto, o braço em principio tb mas ainda estou a ponderar.

Alguem me pode ajudar relativamente a quem pode providenciar esse serviço (na zona do Porto) e por quanto ficaria a "brincadeira"?

Grato pela atenção!
O ordinário aborrece-me......

#2 User is offline   Ego 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 23 January 2012 - 00:12

Podes consultar o fratermagno (fratermusic.com) ou http://dreamcolor.no.comunidades.net/

É enviar um mail com a informação/fotos da guitarra e pedir orçamento.

#3 User is offline   Xdye 

• 80 bpm
  • Pip

Posted 22 February 2012 - 00:40

View PostDemolidor, on 22 January 2012 - 21:17, said:

Boas Forumbeiros;

Estou a restaurar uma guitarra Washburn de inicios dos anos 90, não sendo nada de especial é no entanto uma guitarra um pouco invulgar pelo que decidi dar-lhe uma 2ª oportunidade, sem perder a noção de poupança que hoje em dia obrigatoriamente temos de ter, se quisesse uma guitarra nova e tivesse dinheiro para isso comprava-a!!
Basicamente o que pretendia, uma vez que tem a pintura original danificada, era pintar/lacar de vermelho ou em preto, o braço em principio tb mas ainda estou a ponderar.

Alguem me pode ajudar relativamente a quem pode providenciar esse serviço (na zona do Porto) e por quanto ficaria a "brincadeira"?

Grato pela atenção!

Penso que já falamos por email mas agora com a nova campanha de preços podes pintar a guitarra de preto por 75 euros.
Conforme já foi sugerido pelo user Ego, dá uma vista de olhos no nosso site:

http://dreamcolor.no.comunidades.net/

Cumprimentos

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users