Boas,
Recuperei esta coluna (tenho lá mais outra) de um sotão.
Parece-me que ela funciona porque tem todas as ligações feitas, e quem me a deu diz que só se estragou a aparelhagem.
Tem dois altifalantes made in portugal e um made in korea, todos de 8 ohm's penso que um de 60 watts outro de 30 e outro de 40 (este made in korea).
O que eu queria saber é.
Como pôr esta coluna a bombar (visto que esta tem uma saída que não conheço nem sei onde se liga)? E se vale a pena aproveitar tudo ou apenas alguma coisa dela, ou se o melhor é mandar separar tudo e ir vender à sucata (mas acho que isto serão os meus ouvidos a decidir).
Isto ligado a uma mesa mistura poderá servir de amplificação de voz, ou de monitor right?
Fotos:
http://imageshack.us.../imga0450r.jpg/
Page 1 of 1
Coluna vale a pena? Fotos
Posted 31 January 2012 - 20:35
Então pessoal? Ninguém sabe como trocar aquele cabo por um de duas bananas standard? (Não sei se é só tirar a "cabeça" separar cabo e meter um preto e um vermelho, mas calculo que não seja assim).
Compro cathedral e memory boy deluxe a bom preço
Vendo Zakk Wah 95€; Big muff Russo (aceitam-se propostas)
Procuro pessoal lisboa projecto: rock alternativo, post rock/hardcore/metal, stoner, etc...
Procuro pessoal lisboa projecto: rock alternativo, post rock/hardcore/metal, stoner, etc...
Posted 05 February 2012 - 20:33
Drill, on 31 January 2012 - 20:35, said:
Então pessoal? Ninguém sabe como trocar aquele cabo por um de duas bananas standard? (Não sei se é só tirar a "cabeça" separar cabo e meter um preto e um vermelho, mas calculo que não seja assim).
Boas , para ligar basta tirar a "cabeça " e ligar ao amp vermelho com vermelho , preto com preto . Simples
Posted 05 February 2012 - 21:00
Ok, obrigado, agora estive a ver e já pensei que fosse assim.
E todos os altifalantes são de 8 ohm, para ligar ao meu amp de guitarra por ex é na saída que diz 8 ohm's, mas aqueles amplifcadores que é só para ligar cd's e rádio por ex, não diz a potência, será que é na boa?
E para ligar a uma mesa de mistura, tem que ser activa certo?
E todos os altifalantes são de 8 ohm, para ligar ao meu amp de guitarra por ex é na saída que diz 8 ohm's, mas aqueles amplifcadores que é só para ligar cd's e rádio por ex, não diz a potência, será que é na boa?
E para ligar a uma mesa de mistura, tem que ser activa certo?
Compro cathedral e memory boy deluxe a bom preço
Share this topic:
Page 1 of 1

Help

MultiQuote