Boas pessoal, até 30/40 euros que interface devo comprar? abraço
Page 1 of 1
Audio Interface Qual devo comprar?
Posted 04 March 2012 - 19:32
Depende a quais interfaces te referes.
Se disseres qual é a interface da tascam ou line 6 com que queres comparar é mais fácil obteres uma resposta elucidativa.
E o que é que procuras numa interface?
Quantos in/out... USB/FW...???? é para gravar o quê?
Se disseres qual é a interface da tascam ou line 6 com que queres comparar é mais fácil obteres uma resposta elucidativa.
E o que é que procuras numa interface?
Quantos in/out... USB/FW...???? é para gravar o quê?
"To mix music you need good speakers, like Gandhi or Martin Luther King!"
Posted 06 March 2012 - 18:57
Ola, muito obrigado pela ajuda, estive a ler ums topics aqui no foro, a pesquisar e acho que vou esperar um pouco e comprar algum melhor mais a frente. Se calhar estou enganado mais tenho a idea que os da line6 vao ficar um pouco atras se tentar levar o seu uso a algo mais do que gravar a guitarra/baixo com um software amp simulador.
Queria ter uma coisa que num futuro de para gravar 2 ou 3 coisas em simultaneo ou que de para micar os meus amps. Estive a ver na thonmann e existe muita escolha no mercado, e tenho muitas duvidas,e ja estou a gasear em interface, mics, preamps, comps,...
mais como nao vai ser para ja e nao quero tambem estar a ocupar o topico do Nuno, mais frente abro um para tirar as tais duvidas e pedir mais ajuda.
Muito obrigado!!
Queria ter uma coisa que num futuro de para gravar 2 ou 3 coisas em simultaneo ou que de para micar os meus amps. Estive a ver na thonmann e existe muita escolha no mercado, e tenho muitas duvidas,e ja estou a gasear em interface, mics, preamps, comps,...
Muito obrigado!!
Share this topic:
Page 1 of 1

Help
MultiQuote