Antes de mais sou novo por aqui, pelo que se estiver a fazer uma pergunta que já foi respondida peço desculpa, mas não achei nada na pesquisa. Deixo também os parabéns pelo forum.
Andei a espreitar amplificadores para guitarra e gostei do hot rod deluxe, infelizmente novo sai um pouco caro para o que posso gastar de momento, mas usado vi algumas oportunidades (inclusivamente aqui no forum) por volta de metade do preço de um novo actual.
A minha dúvida é: existe alguma diferença que justifique a diferença no preço entre um novo da nova geração (III) e um usado da antiga (II)?
Experimentei à pouco tempo o hot rod deluxe III numa loja e gostei do som, se o II não tiver grandes diferenças parece-me que é possível fazer bons negócios actualmente.
Obviamente teria de experimentar antes de comprar fosse o que fosse, mas pergunto-me se existe alguma diferença verdadeiramente significativa.
O que procuro é um amp. para a minha strat americana, com um bom clean, a distorção tem pouca importância desde que o amp. aguente relativamente bem com pedais (coisas simples).
Se tiverem alguma ideia das diferenças entre estes modelos e possam partilhar a experiência agradeço, se tiverem outras sugestões de modelos/marcas tb são bem vindas.
Thz

Help
MultiQuote