Boas ppl.
Tenho andando a ver alguns foruns de DIY, mas para guitarra encontram-se muitos bons projectos/planos. Mas para baixo não consigo encontrar algo por onde possa pegar e começar a fazer alguma coisa.
Por exemplo, para fazer um baixo com braço "neck through" a unica coisa que consigo encontrar são algumas fotos.
Será que poderiam dar uma ajuda?
Obrigado
Page 1 of 1
Ajuda construção baixo
Posted 06 February 2012 - 16:41
Sim vou fazer isso, o meu único problema é com as medidas do braço, a parte da escala, saber qual a espessura que a madeira "Rosenwood" deve ter, o ângulo no braço no ultimo traste para a parte onde se enrolam as cordas
Isto é um desabafo, mas parece que tem certo pessoal aqui no forum, que pouco ou nada pretende ajudar o ppl e quando se fazem perguntas, limitam-se a responder vagamente... Nem a PM's respondem, enfim...
Eu entendo que muitas pessoas que fazem estes projectos, não queiram que as pessoas copiem o design e aquilo que fizeram, mas poderiam pelo menos dar uma ajuda com certas informações.
Eu no meu caso, já tenho as minhas ideias, e vou-me basear nos baixos da ESH, pelo menos na parte do corpo, e esta parte não será assim tão difícil. Mas já a parte do braço não é bem assim...
Edit: Estou a pensar fazer o corpo em Swamp Ash e o braço em Mapple com Walnut e a escala em Rosewood.
Isto é um desabafo, mas parece que tem certo pessoal aqui no forum, que pouco ou nada pretende ajudar o ppl e quando se fazem perguntas, limitam-se a responder vagamente... Nem a PM's respondem, enfim...
Eu entendo que muitas pessoas que fazem estes projectos, não queiram que as pessoas copiem o design e aquilo que fizeram, mas poderiam pelo menos dar uma ajuda com certas informações.
Eu no meu caso, já tenho as minhas ideias, e vou-me basear nos baixos da ESH, pelo menos na parte do corpo, e esta parte não será assim tão difícil. Mas já a parte do braço não é bem assim...
Edit: Estou a pensar fazer o corpo em Swamp Ash e o braço em Mapple com Walnut e a escala em Rosewood.
This post has been edited by SepulRise: 06 February 2012 - 16:58
Share this topic:
Page 1 of 1

Help

MultiQuote