Pessoal...
alguém sabe que pedal o Mike usa, e outros músicos, para "baixar" a distorção, como um vácuo?
Isso acontece no aos 2:32 da música.
Nem me sei explicar muito bem, mas o efeito que provoca é excelente e já ouço em várias bandas, mas agora só me ocorre a "a certain shade of green" de Incubus.
Obrigado e cumprimentos!
Page 1 of 1
A CERTAIN SHADE OF GREEN (pedal efeito?) Incubus
Posted 04 February 2012 - 10:54
Em estúdio é muito fácil fazer isso. basta usar um amp diferente com settings diferentes.
Ao vivo ele parece desligar efeitos e ficar basicamente só com o som do amp, ou até, o som de outro amp que não o que usa durante o resto do tema:
Resumindo, acho que não é coisa que vá lá com ligar efeitos. Para quem usa distorção externa do amp (pedais) basta desligar o drive e usar o som "limpo" do amp para conseguir o efeito.
Ao vivo ele parece desligar efeitos e ficar basicamente só com o som do amp, ou até, o som de outro amp que não o que usa durante o resto do tema:
Resumindo, acho que não é coisa que vá lá com ligar efeitos. Para quem usa distorção externa do amp (pedais) basta desligar o drive e usar o som "limpo" do amp para conseguir o efeito.
"If you want to sound better, practice more - that doesn't cost anything."
Posted 23 February 2012 - 19:24
Jotacaster, on 04 February 2012 - 09:54, said:
Em estúdio é muito fácil fazer isso. basta usar um amp diferente com settings diferentes.
Obrigado!
Abraço
Share this topic:
Page 1 of 1

Help
MultiQuote