Aliceag, on 15 February 2012 - 08:09, said:
Renato são modelos teóricos para implementação em sistemas computacionais, não são avaliáveis da forma que pedes... isso é um disparate.
O que me pedes é o mesmo que dizer "Estão aqui várias calculadoras, qual delas dá o melhor resultado prático? Mostrem-me uma conta ou uma operação que possa fazer com elas para avaliar as possibilidades em causa..."
A música sairá melhor ou pior consoante a habilidade do artista e não da máquina e do modelo nela implementado. O modelo apenas permite que o artista possa trabalhar de forma mais eficiente.
O que me pedes é o mesmo que dizer "Estão aqui várias calculadoras, qual delas dá o melhor resultado prático? Mostrem-me uma conta ou uma operação que possa fazer com elas para avaliar as possibilidades em causa..."
A música sairá melhor ou pior consoante a habilidade do artista e não da máquina e do modelo nela implementado. O modelo apenas permite que o artista possa trabalhar de forma mais eficiente.
Creio que essa analogia das calculadoras poderá não ser adequada à pergunta, pois o que o Renato pediu foi um resultado prático, não quer dizer que seja apenas sobre a forma de uma única composição, mas sim um exemplo prático do funcionamento do método.
Por exemplo, após aplicação do método, dar a conhecer os diversos resultados possíveis alcançados na fase de computação.
Isso seria bastante interessante de ouvir.
Além de que, é perfeitamente possível em várias calculadoras, haver um melhor resultado prático, dependendo do grau de certeza que se pretende obter de determinada operação e da capacidade de cálculo da mesma
This post has been edited by miguelbaptista: 16 February 2012 - 02:58

Help

MultiQuote