O meu conjunto (dual terror+ coluna) deve valer no mercado perto dos 900€ e não queria estar a investir mais que isto.
Estou a pensar mudar de amplificador porque não se dá muito bem com efeitos (delays) quando está com distorção, e então se tiver um loop feito, e clicar num overdrive para solar por cima o loop corta-se todo.
Primeiro é isto normal? (se não vai para a garantia)
Se for tenho andado então a pensar numa opção que me permitisse desempatar algum dinheiro, utilizar só o clean do amp e funcionar a pedais.
Tenho duas opções para isto, ou um sound city cabeça e vendo só o dual terror, ou compro um Ac30 combo e vendo o conjunto.
O problema disto é que se eu pudesse ficava com o dual terror porque adoro, é mesmo aquilo que procuro, e por isto mesmo surgem-me mais duas opções.
Mandar pôr um effects loop no dual terror e assim fica tudo perfeito, pois acho que se meter o pedal de loop (SMMH) no effects loop deixa cortar certo? (mas também gasto mais dinheiro).
Ou utilizar só clean do dual terror e funcionar a pedais também quando for para usar delays e o camandro, e quando for para rockar sem mariquices fico com aquela distorção deliciosa. (o problema destas duas opções é que ou gasto mais dinheiro ou fico com dinheiro empatado só para usar de vez em quando).
Bem como isto é tudo muito pessoal, e na esperança de obter mais pontos de vistas o que é que vocês fariam?
1- Vender cabeça, comprar sound city.
2- Vender conjunto, comprar Ac30 combo.
3- Modificar o dual terror (esta opção é descartada for muito cara).
4- Utilizar só o clean do dual terror.
Para vos dar umas referências do que toco, influências: explosions in the sky, mastodon, pocupine tree, baroness.
Estou inclinado para a 1ª opção, apesar de nunca ter experimentado um soundcity

Help

MultiQuote