Pois.. Realmente o problema é esse, o overdrive estar antes do loop, depois não faz isso, ainda bem que é normal xD Mas também pôr depois do loop é meter boost no loop também, o solo acaba por não ter a tal distinção.
reborned, on 06 February 2012 - 14:22, said:
Ora das mods q vi pela net, só dava para por fx loop num dos canais do DT, ou seja, tinhas de escolher que canal querias, por causa da forma como aquilo é feito por dentro (http://www.juleamps.com/the_amps/dualterr.html) 135$. Se é só a falta de um loop, eu tentava meter o fx loop. No meu caso comprei um SC, pelo preço e pelo som, tenho som limpo com headroom brutal e em volumes decentes qd tenho um baterista raivoso ao meu lado

o que falta ao amp uso pedais e os efeitos ganham outra magnitude no SC que não tinham no DT! Sugeria-te experimentares o ac30, até pode ser a tua cena

Meter o fx loop num só canal não faz mal, eu só uso a distorção no canal do tiny terror...
Pai da Gina, on 06 February 2012 - 14:24, said:
Mr.F, on 06 February 2012 - 14:17, said:
Drill, on 06 February 2012 - 13:48, said:
O problema disto é que se eu pudesse ficava com o dual terror porque adoro, é mesmo aquilo que procuro
Então qual é a dúvida?? Se colocares um FX Loop no amp ficas com o problema resolvido
+1
Pois realmente acaba por ser isto, e os argumentos do Ego levam-me a tender a investir mais um pouco no amplificador e ficar à minha medida. Como também não ando a dar concertos, posso esperar um bocadinho.
Desventrar, por terem as suas diferenças é que eu perguntei o que é que cada um de vós faria.
O laney vh100 já precisaria de investir, além disso não é bem o que procuro, mas obrigado pela sugestão
Pessoal muito obrigado pelas vossas dicas

(um dia vou ter um ac30!)
This post has been edited by Drill: 06 February 2012 - 20:46