Forumúsica: Guitar Tone Guide for POD HD500 - Forumúsica

Jump to content

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Guitar Tone Guide for POD HD500 guia interessante encontrado na net....

#1 User is offline   pica_tainhas 

• 180 bpm
  • PipPipPip
  • Group: Membros
  • Feedback: View

Posted 07 February 2012 - 15:20

Boas, descobri um documento na net que me pareceu bastante interessante, de facto acho que o que é referido nele deveria constar no manual do Pod, pelo menos contextualizava os mais rookies (como eu).

Caso já tenha sido colocado aqui, desculpem o double post, se não... digam lá de vossa justiça

Abraços

"Meanbobbo's Guitar Tone Guide for Pod HD 500"

This post has been edited by pica_tainhas: 07 February 2012 - 17:45

#2 User is offline   Pinguinha 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 07 February 2012 - 22:09

O POD HD 500 seria, sem dúvida a melhor ferramenta de GEAR que um guitarrista até um nível semi-profissional poderia ter, não fosse as limitações de hardware que possui.

É excelente, mas estar a "fazer som" e meter um efeito, e posteriormente aparecer aquela cena do "DSP LIMIT" , pa ... apetece-me mandar contra a parede. É como se lançassem um computador com a melhor placa de som do mercado e não pudesses navegar na net e ouvir musica ao mesmo tempo, porque não tem capacidade para isso.
"Endorsed by Money"
SPOTT Rock Band - Live

#3 User is offline   pica_tainhas 

• 180 bpm
  • PipPipPip

Posted 07 February 2012 - 22:48

View PostPinguinha, on 07 February 2012 - 21:09, said:

O POD HD 500 seria, sem dúvida a melhor ferramenta de GEAR que um guitarrista até um nível semi-profissional poderia ter, não fosse as limitações de hardware que possui.

É excelente, mas estar a "fazer som" e meter um efeito, e posteriormente aparecer aquela cena do "DSP LIMIT" , pa ... apetece-me mandar contra a parede. É como se lançassem um computador com a melhor placa de som do mercado e não pudesses navegar na net e ouvir musica ao mesmo tempo, porque não tem capacidade para isso.

Mesmo para um noob como eu... já me aconteceu... principalmente com os "dual channel" ou lá como chamam (que é das cenas mais fixes pois "enche" o ouvido imediatamente)!!! Anyway o documento acima menciona esse aspecto!!

Isto basicamente se colocasse no pod farm studio, deixava-mos de lidar com este problema e artilhavamos o computador!!!! by the way, o mesmo com o axe-fx!!!!!

#4 User is offline   meambobbo 

• 50 bpm
  • Pip
  • Group: Newbies

Posted 15 February 2012 - 16:02

Olá meus amigos! EU estou falando Português através de um tradutor automático, que eu espero que esta faz sentido. Estou feliz por ver o meu tom guia tem ido internacional.

Só queria chamar a atenção para que eu suspensa a .doc e .pdf versões para manter as coisas coerente com a nova versão web: www.foobazaar.com/podhd/toneGuide/ Por favor. desfrute, e deixa-me saber se há qualquer broken links, digitação, etc.

Espero conseguir o .doc e .pdf versões para trás uma vez eu tenho escrito uma alimentação/mail fundem-se para auto-gerar do conteúdo da web.

#5 User is offline   Fred the Shred 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip
  • Group: Moderadores Globais

Posted 15 February 2012 - 18:57

Hey there, mate - links are working fine even from the the .pdf placeholder you used. Cheers for the heads up! :)

pipes said:

Eu mandava-me ao recto.

Nno mar said:

Nikopol, é o teu recto?

-=MySpace=-

#6 User is offline   pica_tainhas 

• 180 bpm
  • PipPipPip

Posted 15 February 2012 - 22:02

View Postmeambobbo, on 15 February 2012 - 15:02, said:

Olá meus amigos! EU estou falando Português através de um tradutor automático, que eu espero que esta faz sentido. Estou feliz por ver o meu tom guia tem ido internacional.

Só queria chamar a atenção para que eu suspensa a .doc e .pdf versões para manter as coisas coerente com a nova versão web: www.foobazaar.com/podhd/toneGuide/ Por favor. desfrute, e deixa-me saber se há qualquer broken links, digitação, etc.

Espero conseguir o .doc e .pdf versões para trás uma vez eu tenho escrito uma alimentação/mail fundem-se para auto-gerar do conteúdo da web.

Meambobbo thank you so much for putting all that info assembled in a single doc, specially because no one have done it, i've even try advices on Line6 but ended always being forwarded to the Forum!!! To be honest, i would pay to have such a nice collection of tips, not only about pod but about guitar effects

Thanks!!

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users