Page 1 of 1
Van Halen - A Different Kind of Truth Van Halen - A Different Kind of Truth
Posted 07 February 2012 - 22:03
Já ouvi o album. As 2 primeiras musicas são muito boas , o resto do album não gosto tanto.
Posted 08 February 2012 - 11:32
estou a ouvir pela segunda vez.
para já gosto do "Big River", Bullethead","Beats Working".
a "Tattoo" não está má, talvez demasiado obvia.
tem alguns pormenores de produção interessantes, a guitarra soa "enorme" em alguns solos.
Não gosto:
- demasiada compressão
- wah wah e Van Halen não sei porquê , não combina, soa-me demasiado a um outro certo guitarrista....
para já gosto do "Big River", Bullethead","Beats Working".
a "Tattoo" não está má, talvez demasiado obvia.
tem alguns pormenores de produção interessantes, a guitarra soa "enorme" em alguns solos.
Não gosto:
- demasiada compressão
- wah wah e Van Halen não sei porquê , não combina, soa-me demasiado a um outro certo guitarrista....
Vendo: Rack Yamaha FX900 , pedal preamp V-Stack, Seymour Duncan Little 59N, altifalante Jensen
Posted 10 February 2012 - 09:07
Desde que arranjei o album, ainda não consegui parar de o ouvir (mas eu sou suspeito).
Passei-me com a Honeybabysweetiedoll e era das que menos curtia de início. É giro ver as músicas de 76 gravadas decentemente.
O som do album está muito cheio, é um bocado contrastante com o som da DLR era. Faz-me lembrar o que senti a ouvir o Chinese Democracy, quando se ouve uma banda com a qual crescemos, lançar um album com uma produção moderna.
Ah e é engraçado ver um bando de (três)velhos a tocar este tipo de música. Anyway, the man is back!
EDIT: soube há pouco que, como de costume, a larga maioria das guitarras são só uma track.
Passei-me com a Honeybabysweetiedoll e era das que menos curtia de início. É giro ver as músicas de 76 gravadas decentemente.
O som do album está muito cheio, é um bocado contrastante com o som da DLR era. Faz-me lembrar o que senti a ouvir o Chinese Democracy, quando se ouve uma banda com a qual crescemos, lançar um album com uma produção moderna.
Ah e é engraçado ver um bando de (três)velhos a tocar este tipo de música. Anyway, the man is back!
EDIT: soube há pouco que, como de costume, a larga maioria das guitarras são só uma track.
This post has been edited by spcv: 10 February 2012 - 09:08
Posted 10 February 2012 - 10:55
ainda bem que os velhotes interromperam a reforma para gravar isso
"soube há pouco que, como de costume, a larga maioria das guitarras são só uma track"
e soa cheio na mesma.
sempre achei interessante a forma como o eddie normalmente gravava, fazia a cena como se fosse ao vivo e resultava
quanto as criticas de falta de evolução, bla bla bla:
its only rock & roll ,
"soube há pouco que, como de costume, a larga maioria das guitarras são só uma track"
e soa cheio na mesma.
sempre achei interessante a forma como o eddie normalmente gravava, fazia a cena como se fosse ao vivo e resultava
its only rock & roll ,
Vendo: Rack Yamaha FX900 , pedal preamp V-Stack, Seymour Duncan Little 59N, altifalante Jensen
Posted 10 February 2012 - 11:39
stratocosta, on 10 February 2012 - 09:55, said:
ainda bem que os velhotes interromperam a reforma para gravar isso
e soa cheio na mesma.
its only rock & roll ,
e soa cheio na mesma.
its only rock & roll ,
Right on!
Palavra de honra, às vezes (muito raramente, confesso) oiço o que anda de mainstream na rádio e pergunto-me se o rock não será um género em vias de extinção.
Share this topic:
Page 1 of 1

Help

MultiQuote