Forumúsica: Devoluções Musicstore - Forumúsica

Jump to content

• (3 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Devoluções Musicstore

#21 User is offline   pierced brosman 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip
  • Group: Membros
  • Feedback: View

Posted 09 February 2012 - 15:30

View PostBrick_top, on 09 February 2012 - 15:21, said:

View Postpierced brosman, on 09 February 2012 - 14:18, said:

Vocês não recebem aqueles impressos juntamente com a encomenda que servem para as devoluções?

Já agora:

Hi,
I'm sorry to hear that a problem occured.

We will contact UPS to arrange a collection for you. You shall receive an e-mail from UPS in the next 4 working days straight with the address label which you are to print out, stick on the parcel and contact UPS for the collection timing.

With the e-mail from UPS you shall receive the contact details for them. Please arrange for the pickup timing within 2 weeks from the day you receive the e-mail as UPS will cancel the collection unless you arrange for this.

Não sou nenhum cliente especial,e nunca comprei nada de transcendente na loja.

Então se calhar é culpa minha :facepalm: não devo ter seguido o procedimento como deve ser

Eu acho que se calhar trata se disso.

Eu tenho três devoluções no historial de compras da loja.Duas foi um amplificador que teimava em vir com defeito de fabrico(e acabaram por me devolver o dinheiro)e uma devolução de uma pedaltrain a mais de borla que enviaram sem querer por engano(devolvi e derem me um "vale cheque" de compra pela honestidade :) ).

Em todos os casos as recolhas foram feitas pela UPS.Só tenho a dizer bem da politica de devoluções da thomman e do seu serviço pós venda.

Já por exemplo a Crush the buttton neste aspecto foi um verdadeiro pesadelo(nunca mais compro lá nada).

This post has been edited by pierced brosman: 09 February 2012 - 15:31

#22 User is offline   Guilherme81 

• 140 bpm
  • PipPip

Posted 13 February 2012 - 09:06

View PostZandreh, on 08 February 2012 - 22:54, said:

Yes! Ao contrário da Thomann que temos que enviar por correio, a musicstore paga as despesas e temos o previlegio de a UPS ser contactada por eles para nos vir buscar o material a casa.

Os dias de garantia com evolução do dinheiro é que eu não tenho a certeza mas na thomann são 30 dias e eles dizem que é por lei. Será mesmo? E será assim na Musicstore?

Não sei...

View PostStoneSour, on 08 February 2012 - 23:01, said:

deves estar enganado em relação a thomann :nojento:

Pelo contrario eu pergunto-me como é que há pessoal que ainda perde tempo com a musicstore...

IDEM!

Uma vez comprei uma rack na MUSIC STORE, chegou cá toda destruída, estive 3 MESES à espera que me devolvessem o dinheiro e os portes ardeu...

THOMANN > É tãi simples coom enviar pelos CTT e pagar sem qualquer problema pois eles depois devolvem o valor gasto nos portes...

#23 User is offline   Guilherme81 

• 140 bpm
  • PipPip

Posted 13 February 2012 - 09:09

View PostZandreh, on 09 February 2012 - 00:05, said:

Aproveito para dizer que sou cliente "habitual" da Thomann ultimamente, mas tenho que admitir que a devolução não é tão versátil como na music segundo a minha experiencia!
Só para garantir que estou a ser imparcial em relação às duas. Até porque estou a tirar pontos à loja onde mais tenho encomendado material.

O meu cunhado devolveu um Power amp à thomann que tinha um defeiro (coolers não trabalhavam) e que tinha sido comprado há 1 mês e meio, ou seja, iria para reparar.

Assim que o power amp chegou à loja, eles enviaram um NOVO (apesar de nem terem que o fazer por terem já passado mais de 30 dias da compra) e depositaram na conta dele o dinheiro que ele gastou a enviar o power amp para a Alemanha...

#24 User is offline   reborned 

• 160 bpm
  • PipPipPip

Posted 13 February 2012 - 09:37

o q para aqui vai :freak:
O serviço da Thomann é 5 estrelas, mas na realidade a devolução é feita por ctt ou ups, dependendo do valor do material e posterior envio.
"Pack the unit as good as possible so that the possibility of a transport damage would be at its minimum, and in case of one we could get the courier responsible for it. Please let us know in case the shipping is more than 30 Euro - in that case we'll organise the unit to be collected.

The shipping cost will be refunded to you under these terms: Use a normal Standard or Economy post, insured for the full value of the goods. Any Express or other special delivery (UPS, TNT, DHL, Euro 48 with Parcel Force etc.) will not be refunded as full. Attention! We won´t accept returns sent by Cash on Delivery"

O valor dos portes são devolvidos caso:
"In case the repairsman states that the fault was accidentally caused by you or if it is just a high mortality part of the unit ( lamp, battery, etc..) we unfortunately will have to charge you with the shipping costs for sending the item back and for the quote made by our repairs men and we can, of course, not repair the unit under guarantee. "

Caso esteja tudo ok, devolvem o dinheiro em crédito na loja ou se lhes enviarem o vosso iban/swift/nib eles transferem o dinheiro de volta. Devia pedir desconto à thomann pela publicidade :nose2:

#25 User is offline   Rapaz Improvisado 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 22 March 2012 - 00:57

Agradeço-vos todos estes esclarecimentos...
Pena é a Thoman não aceitar devoluçoes quando se paga à cobrança... pelo menos foi o que percebi, na folha amarela q costuma vir com as encomendas.
Agora que tinha recebido um wah e queria devolve-lo pq adquiri um outro hoje mesmo... damn!!

..."We won´t accept returns sent by Cash on Delivery"...

#26 User is offline   alribas 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 22 March 2012 - 01:03

View PostRapaz Improvisado, on 21 March 2012 - 23:57, said:

Agora que tinha recebido um wah e queria devolve-lo pq adquiri um outro hoje mesmo... damn!!

Entao compras um wakawaka quando ja estavas a espera doutro?? :blink:

#27 User is offline   Rapaz Improvisado 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 22 March 2012 - 16:28

View Postalribas, on 22 March 2012 - 00:03, said:

View PostRapaz Improvisado, on 21 March 2012 - 23:57, said:

Entao compras um wakawaka quando ja estavas a espera doutro?? :blink:

A verdade é que surgiu um negócio nestes dias, um que também andava a pesquisar. O Carl Martin 2 Wah, com o qual vou ficar. Comprei cá.

O que mandei vir da Thoman é um Morley Power Wah e Volume. Que já anda por aqui no fórum à venda :-)

Share this topic:

• (3 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users