Não tive acesso ao conteúdo do tópico porque já tinha sido bloqueado, mas assumo pela descrição que tenham sido postadas as mesmas fotos que se podem encontrar no Facebook dos Estúdios Sá da Bandeira, ou um link para estas.
Se é este o caso,
"A secção de gravação, caso não seja claro, é dedicada à discussão de técnicas e material de gravação, NÃO se tratando de um espaço de anúncios."
Não seria a primeira vez que uma foto vinda destes estúdios gera uma discussão elucidativa em termos de técnicas de captação, ou leva a que outros membros do forum postem questões em relação à satisfação com o material.
Será possível dentro da secção de som, criar um subforum específico para que quem tem estúdios, homestudios ou PA para som ao vivo possa criar tópicos, com o intuito de mostrar a outros membro que material estão a utilizar, satisfazendo a curiosidade de alguns, como eu, e dando espaço para discussões sobre material específico e opiniões com conhecimento directo?
Obrigado.
Page 1 of 1
Bloqueio do tópico "Estúdios Sá da Bandeira"
Posted 09 February 2012 - 21:27
E podem fazer isso dentro da secção, simplesmente este tópico especifico é pura publicidade e para isso já existe uma secção apropriada.
Se quiserem criar um tópico do género "Mostra o teu estúdio" estejam à vontade, mas aquilo é pura publicidade e vai contra as regras do fórum.
Se quiserem criar um tópico do género "Mostra o teu estúdio" estejam à vontade, mas aquilo é pura publicidade e vai contra as regras do fórum.
Posted 15 February 2012 - 18:01
Não tapemos o sol com a peneira - o conteúdo era, indiscutivelmente, puro marketing e todos sabemos isto, de onde a edição do mesmo. Com classificados próprios para proprietários de estúdios, não há nada que justifique espalhar-se publicidade por áreas diferentes do fórum.
pipes said:
Eu mandava-me ao recto.
Nno mar said:
Nikopol, é o teu recto?
-=MySpace=-
Share this topic:
Page 1 of 1

Help

MultiQuote