Qual é o teu nível de satisfação com o teu "gear" actual uma poll para desanuviar!
Posted 23 May 2012 - 00:00
Ora para ver se o pessoal se deixa de quezílias onde cada um tenta desacreditar a opinião do outro o mais rápido possível, falemos um pouco de como vai a nossa relação com o nosso "gear".
Neste momento estou muito satisfeito com o que tenho e tenho o tasco praticamente fechado desde que comprei o 65 Amps London Pro.
A não ser que apareça um ou outro negócio que valha a pena, não há assim nada que sinta falta ou que queira ter.
A carteira agradece!
E vocês?
Neste momento estou muito satisfeito com o que tenho e tenho o tasco praticamente fechado desde que comprei o 65 Amps London Pro.
A não ser que apareça um ou outro negócio que valha a pena, não há assim nada que sinta falta ou que queira ter.
A carteira agradece!
E vocês?
"If you want to sound better, practice more - that doesn't cost anything."
Posted 23 May 2012 - 00:33
Eu estou muito satisfeito com o que tenho, mas "preciso" de umas coisas mais. E depois há sempre aquela cena por mais um amp (ou dois) com características diferentes, mas isso é para quando houver dinheiro a sério
Posted 23 May 2012 - 00:34
Hehehe Jota, este tópico comigo acabado de chegar de um ensaio e contente com o som que estava a ter!
Mas, ando mais para o plenamente satisfeito, a procura por melhor será constante, ainda que talvez menos activa (euros, família e etc...) e sendo que ando a planear duas trocas (simplificadoras) na pedalboard, mas de resto, nos últimos 2/3 anos anda tudo à volta do mesmo e estou contente.
Mas, ando mais para o plenamente satisfeito, a procura por melhor será constante, ainda que talvez menos activa (euros, família e etc...) e sendo que ando a planear duas trocas (simplificadoras) na pedalboard, mas de resto, nos últimos 2/3 anos anda tudo à volta do mesmo e estou contente.
Posted 23 May 2012 - 00:39
Respondi totalmente satisfeito e com tasco fechado pois é assim que me sinto, apesar de tal situação ainda não ser a real, penso que em menos de um mês consigo ter em definitivo o tasco fechado.
Falta sair algumas coisas, algumas delas já reservadas, e entrar outras já encomendadas, mas tudo muito bem definido, para serem mesmo as últimas aquisições a nível de gear guitarrístico, tal como já disse, com o prazo máximo de um mês para concluir as trocas e baldrocas.
Dúvido que entre mais alguma guitarra ou amp, a haver alguma alteração num futuro não muito próximo, é com alguma menina que se vá embora.
Falta sair algumas coisas, algumas delas já reservadas, e entrar outras já encomendadas, mas tudo muito bem definido, para serem mesmo as últimas aquisições a nível de gear guitarrístico, tal como já disse, com o prazo máximo de um mês para concluir as trocas e baldrocas.
Dúvido que entre mais alguma guitarra ou amp, a haver alguma alteração num futuro não muito próximo, é com alguma menina que se vá embora.
VENDO FENDER TELECASTER AMERICAN SPECIAL
VENDO POD XT ESTÁ BARATINHO
Membro #4 da Crew da Stratocaster
VENDO POD XT ESTÁ BARATINHO
Membro #4 da Crew da Stratocaster
Posted 23 May 2012 - 00:48
A última coisa q entrou, foi o SDD-2000 q era um um GAS antigo e q levou uns 2 anos a realizar. E no fim do ano passado, entrou um KOT clone feito pelo NandoFX.
De resto, acho q devo ser dos poucos neste forum q toca com o mesmo material há décadas e plenamente satisfeito com o q tenho.
De resto, acho q devo ser dos poucos neste forum q toca com o mesmo material há décadas e plenamente satisfeito com o q tenho.
I don't understand why people keep comparing Hendrix to God... He's good, but he's no Jimi.
Posted 23 May 2012 - 01:06
satisfeito a nível de gear e som...mas à espera dos euros para um ventura...
mas vá, como alguém já disse, quando toco regularmente não penso em gear nenhum...agora quando estou mais parado...é só GAS!
resumindo, e se eu me deixasse de estar para aqui a escrever e fosse mas é praticar alguma coisa?
mas vá, como alguém já disse, quando toco regularmente não penso em gear nenhum...agora quando estou mais parado...é só GAS!
resumindo, e se eu me deixasse de estar para aqui a escrever e fosse mas é praticar alguma coisa?
Vendo:
Artec Blues Overdrive // Line 6 Pocket Pod Express
Barato. PM me.
Artec Blues Overdrive // Line 6 Pocket Pod Express
Barato. PM me.
Posted 23 May 2012 - 01:25
Estou satisfeito com os brinquedos de ter em casa, mas ainda me faltam uns pedaizitos.
Com o que uso ao vivo, a guitarra clássica gosto muito dela, a guitarra portuguesa volta e meia dá-me ganas de a vender porque tenho que a mandar arranjar (pestana e pente mais confortáveis, talvez modificar junção braço-corpo) mas não há tempo para isso!
Com o que uso ao vivo, a guitarra clássica gosto muito dela, a guitarra portuguesa volta e meia dá-me ganas de a vender porque tenho que a mandar arranjar (pestana e pente mais confortáveis, talvez modificar junção braço-corpo) mas não há tempo para isso!

Help

MultiQuote